Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sábado, 21 de agosto de 2010

Helena Tannure Mensagem Expectativas perigosas

Olá amigos e leitores!

Gostaria de dividir com vocês nessa semana algo que tem me incomodado bastante, uma palavrinha: expectativa.
Tenho viajado muito e percebo de maneira crescente como as pessoas colocam expectativas em lugares, nas próprias pessoas e coisas ao invés de colocá-las no Senhor.
Por mais que alguém seja especial e talentoso, é um ser humano, logo, munido de qualidades, defeitos, carências, alegrias e tristezas. Pessoas são limitadas e imperfeitas; não importa o quanto busquem a santidade, elas ainda estão no caminho, caminhando de fé em fé e de glória em glória.
Só seremos perfeitos quando nos encontrarmos face a face com Jesus. Aí então, seremos como Ele é. Por enquanto, caminhamos e vamos sendo moldados por Aquele que é perfeito.
Eu me irrito, por exemplo, quando percebo nas pessoas a pré disposição em julgar meus filhos. Eu conheço Jesus, caminho com Ele e tenho buscado dEle a força para continuar caminhando e vivendo os sonhos e planos dEle pra mim, mas meus filhos são pessoas individuais, únicas e também precisam conhecer o Jesus a quem sigo.

Não Basta continuar do Jeito Que Estar, diz Marina Silva


Em visita à sede do grupo Afroreggae, em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (20), a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, defendeu, mais uma vez, uma reforma na segurança pública e criticou o discurso do continuísmo.


“Com certeza, não resolve fazer apenas um puxadinho, não resolve também ficar dizendo que 'está tudo feito, tudo resolvido, basta continuar do jeito que está', porque nós sabemos que não está bom. Precisa mudar, precisa melhorar. E para mudar e melhorar, é preciso uma reforma na segurança pública, treinamento dos policiais, integração com a comunidade, para que a gente tenha a experiência do resgate”, disse ela.


O candidato a vice-presidente, o empresário e ex-presidente da Natura Guilherme Leal, também participou da visita. Ele disse que é parceiro do coordenador-executivo do grupo Affroreggae, José Júnior, desde 2006. A Natura é uma das empresas patrocinadoras na nova sede do grupo, inaugurada em maio.