Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quatro Por Um Anuncia Novo Vocalista

A banda Quatro por Um esteve nesta terça-feira na sede da MK Music no Rio de Janeiro em reunião com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

Em pauta, muitas novidades: o repertório para o novo CD da banda e o novo vocalista: Klev Soares (ex-grupo Promisses) assume os vocais da banda.

Assista ao vídeo do Quatro por Um com Yvelise de Oliveira e confira até um trecho da música inédita que Kleber Lucas compôs para a banda falando sobre o tema milagre, vivido por Klev ao ser curado de leptospirose:


Novo DVD de Aline Barros Será Lançado em Breve com o título Na Estrada

O aguardado DVD Aline Barros Na Estrada foi para a fábrica nesta semana. O DVD não apenas reúne alguns shows da turnê da intérprete como também vai contar um pouco de sua história.

Não se trata de um documentário, é um DVD musical mostrando seus grandes sucessos e pout-pourris exclusivos com canções que são destaque na música gospel, apesar de não terem sido gravadas por Aline em seus álbuns. No repertório principal, músicas que fazem parte de seus trabalhos (adulto e infantil) pela MK Music. 
Já nos Extras, um capítulo mostranto outras vertentes de seu ministério, além da música. Ações até conhecidas pelo público de ouvir falar, mas não acompanhada de tão perto. Certamente, o grande diferencial deste projeto que vai mostrar e reserva surpresas e emoções. Toda a captação de áudios e vídeos, além de edições, são da MK Music.  E muito em breve o público vai poder conferir.

Confira um trecho exclusivo do DVD:






::Intimidade Gospel / Mk Muisic