Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

DESTAQUE

Materia capa 8




Patmos Music lança CD "Minha Fé", que já é destaque em BH e Curitiba

POR ROBERTA MARASSI / RICK RODRIGUES
 
Lília Paz é fruto de um milagre. Sua mãe já havia tido três filhos quando os médicos lhe disseram que não poderia mais engravidar. Porém, dez anos após o nascimento daquele que pensavam ser seu último filho, para surpresa de todos, Deus fez com que ela voltasse a dar à luz duas vezes. Assim nasceram Marcos e, um ano e meio depois, Lília, a caçula da família.

Aos seis anos, Lília deu seus primeiros passos na área do louvor. Com muito entusiasmo, era solista do grupo infantil da sua igreja. Devido ao seu talento, ainda muito jovem foi convidada para solar no coral de adultos. Surgiram, então, os primeiros convites para cantar em outras igrejas. Com o tempo, foi amadurecendo em seu coração o desejo de dedicar-se totalmente ao serviço do Senhor de uma forma especial por meio do louvor. E Deus, que havia colocado esse sonho em seu coração, criou os meios para que ele fosse concretizado. Em 1999, a CPAD, maior editora evangélica da América Latina, resolveu lançar seu próprio selo fonográfico, denominado Patmos Music. Durante o processo de seleção, Lília foi escolhida pela direção da empresa para gravar um CD pelo novo selo.
O primeiro CD, lançado em 1999, foi "Castelo Forte", que logo fez grande sucesso. Depois vieram "Basta Ter Fé", "Canções que Marcaram Época", "Ele é Jesus", "Lindo Lugar", "Minha Adoração" e "Na Presença do Pai". Em 2009, por ocasião dos 10 anos de ministério de Lília na Patmos, foi lançado o DVD "Lília Paz Ao Vivo", gravado com película de cinema no Teatro de Nova Lima, na região serrana da Grande Belo Horizonte.

Em seus 11 anos de ministério, Lília já atendeu a convites para levar a mensagem do Evangelho através do louvor a todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Atualmente, seus louvores e alguns clipes podem ser vistos com frequência no programa "Movimento Pentecostal", que passa todos os sábados em rede nacional pela Rede TV, às 10h30.

Em dezembro de 2004, Lília casou-se com o pastor, jornalista e escritor Silas Daniel. Juntos eles têm dedicado suas vidas a serviço do Senhor, viajando pelo Brasil e ao exterior, abençoando vidas com a mensagem do Evangelho e o poder do louvor consagrado a Deus. "Por meio do nosso ministério, temos visto a poderosa mão de Deus agindo para salvar, libertar, curar, despertar e abençoar vidas", conta Lília, que deixa uma palavra de ânimo a todos que amam a Deus e acalentam em seus corações o sonho sincero de dedicar-se ao serviço do Mestre: "Se você se lançar à obra de Deus sem reservas, em Sua total dependência, com certeza experimentará a fidelidade do Senhor de uma maneira muito mais intensa".

Novo CD é destaque em BH e Curitiba
"Minha Fé" - esse é o nome do novo CD de Lília Paz, lançado em 21 de abril, em grande evento no templo-central da Assembléia de Deus em Santa Inês, Curitiba (PR). Cerca de 2 mil pessoas compareceram à festa, que foi marcada por momentos de quebrantamento espiritual e pela conversão de 17 vidas a Cristo durante um dos louvores do novo CD ministrados por Lília. "Foi uma grande celebração, e o principal é que vidas se renderam aos pés do Senhor Jesus", celebra a adoradora.

Lília ressalta que o oitavo álbum marca uma nova etapa, e de amadurecimento espiritual. "Não que nos outros trabalhos não tenha havido excelência, mas acho que este veio ainda mais maduro e com uma mensagem para despertar todos os que se dedicam ao trabalho do Senhor", define. Com duas semanas de lançado, a música tema - Minha fé - já estava entre as mais pedidas nas principais rádios evangélicas de Curitiba, Natal e Belo Horizonte, chegando a alcançar o primeiro lugar em BH, num sinal de que a mensagem do CD está alcançando muitas vidas.

No novo trabalho, destaque para hinos de despertamento espiritual e de adoração. O álbum vem também com mensagens evangelísticas, como "Infinito Amor" e "Quem Mora Aí". Uma das faixas mais especiais para a cantora é "Eu Sou Salvo", uma versão em português de um hino do Brooklin Tabernacle Choir. "Ele fala da alegria de termos recebido a Salvação em Jesus Cristo", explica.
Durante as gravações, a presença de Deus foi sentida por toda a equipe envolvida no projeto: "Desde o pessoal do vocal até o técnico, enfim, todos os que estavam presentes foram envolvidos pela presença do Senhor", conta Lília. "Já na gravação de base pudemos sentir a presença e a graça de Deus", enfatiza Jairinho Manhães, produtor do CD.

O novo CD conta com belas composições de Gladson Cardoso, Moisés Cleiton, Eraldo Taylor, Edeny e uma versão de uma canção do Brooklin Tabernacle Choir feita pelo pastor Silas Daniel, esposa de Lília. 

Patmos Music sob nova gerência
POR GLÁUCIA MONTES
Em agosto de 2009, assumiu a gerência da gravadora Patmos Music, Geziel Damasceno. A posse oficial aconteceu na sede da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), no Rio de Janeiro, em reunião com o diretor-executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza e Newton Cézar, ex-chefe do selo fonográfico, que assumiu o Setor de Web CPAD.
Depois dos lançamentos de Marcelo Santos e Lília Paz, os cantores Victorino Silva e Sumara Santos, que também compõem o casting da gravadora encerram a escolha do repertório para os novos trabalhos até junho. Além disso, duas novas contratações estão anunciadas para o segundo semestre de 2010.
Segundo Geziel, o principal objetivo é posicionar a gravadora como o selo das Assembléias de Deus, e, com isso, atender a demanda de milhões de adeptos da maior denominação evangélica do Brasil. "A CPAD é sem dúvida a maior editora da América Latina e a Patmos pertence a este selo. Isso porque pertencemos à maior denominação pentecostal. A nossa luta, o nosso compromisso, é para consolidar a gravadora no mesmo nível em que a CPAD está e assim atendermos as demandas da nossa igreja", finaliza. 


Para saber mais sobre os novos lançamentos da gravadora, acesse www.patmosmusic.com.br.Matérias da 

Fonte: Revista Show Gospel - Edição 39 : Matéria de Capa - Lília Paz uma vida de fé e adoração

 

 

Confiram Quem já Foi Destaque:

Quando Fernanda Brum entra em estúdio, começam a surgir perguntas no Orkut, Twitter, sites de relacionamento em geral, sobre qual será o tema abordado por um dos mais expressivos nomes do gospel nacional em seu CD.

Ela que já falou de missões, cura emocional, morte e ressurreição, adoração extravagante etc, aborda a glória de Deus em seu novo álbum: Glória (MK Music).

Com produção de Emerson Pinheiro (seu marido), o disco conta com várias composições da cantora, outras em parceria com Emerson e com o amigo de muitos anos, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade: O ritmo baiano.

"O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família”, descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum.



fonte: Mk Music