Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

domingo, 4 de julho de 2010

Tudo AV , Novo Programa de André Valadão

O cantor gospel André Valadão lançará na Rede Super o seu próprio programa de televisão. O programa se chama “Tudo AV”
“Tudo AV” tem como objetivo mostrar o dia-a-dia do cantor – desde viagens e turnês até ministrações. Segundo o cantor, muitas surpresas  aparecerão no programa. O fã poderã acompanhar toda a “correria” de André Valadão.
O programa será exibido no canal Rede Super, dos quais André também é presidente. Para quem não sintoniza no seu televisor a Rede Super, há a possibilidade de assistir pela internet no http://www.redesuper.com.br
  

Assista a um comercial do programa e sinta como será “Tudo AV”. 





Fonte: Gospel+
Com informações da Assessoria de Imprensa de André Valadão


::Intimidade Gospel

Kaká assume que jogou sem se recuperar da lesão e não sabe se continuará na Seleção: “Tenho que refletir sobre tudo na minha vida”

Visivelmente abatido após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, o apoiador Kaká admitiu que participou do Mundial sem estar no melhor de suas condições. Segundo o jogador, ele fez o possível para se recuperar do problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada do Real Madrid.
- Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo – afirmou o apoiador.
Kaká comentou novamente a sua rotina de treinos para chegar bem ao Mundial e falou da tristeza do povo brasileiro por conta da eliminação na Copa do Mundo.
- Fiz três sessões de tratamento para poder estar bem. Havia uma expectativa muito grande em cima de mim e da seleção e infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos. Como não conseguimos o título, todo mundo vai sofrer com isso. A frustração é muito grande quando acontece porque as pessoas esperam títulos da seleção – contou o apoiador.
O jogador revelou ainda que o apoio dos companheiros o ajudou a superar os momentos mais delicados de sua recuperação para participar do Mundial.
- Isso causa esse sentimento de dor e frustração. Poderíamos chegar mais longe. A eliminação é o que mais machuca. Em vários momentos, achei que não ia chegar bem para a Copa. Os companheiros iam no meu quarto, passavam apoio. Esse apoio me ajudou a lutar por aquilo que eu gostaria – contou um emocionado Kaká.
Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Kaká preferiu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.
- Eu tenho uma ligação muito forte com a seleção. Já passei momemntos difíceis, mas esse é o mais complicado. Não sei sobre a próxima Copa porque ainda está longe. Tenho que refletir sobre tudo na minha vida e na minha carreira – disse.


Fonte: G1 / Gospel+


::Intimidade Gospel 

MK Music assina contrato com a cantora Ariely Bonatti


A MK Music conta agora com mais uma integrante em seu cast: Ariely Bonatti. A cantora de Curitiba (PR) acaba de assinar contrato com a gravadora e lança em breve o CD O Tempo, o sexto em seu ministério. Durante a assinatura quarta-feira (26), a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, contou que ouviu o disco o dia inteiro e ficou impressionada com Ariely. "Ela tem uma voz linda, estamos muito felizes. Orem por ela, pelo ministério e pela MK. Contamos com vocês". Ariely canta desde os quatro anos de idade e recebeu o seu chamado aos cinco. "Acredito que o tempo de Deus chegou. Estou muito grata por estar nessa nova família que é a MK. Deus é fiel e cumpre o que promete", afirma. O disco O Tempo foi produzido por Rogério Vieira e tem o estilo pentecostal pop. Fique ligado. Em breve mais noticias sobre a mais nova contratada da MK Music.
 
 
 
Fonte: MK News

Renascer Praise Participará do DT13 - Aleluia

Dia 29 de Junho, Ana Paula Valadão e a líder de intercessão do Diante do Trono Ezenete Rodrigues estiveram no Espaço Renascer para uma ministração à convite da Bispa Sônia Estevam. A Ana ministrou a palavra, junto com as músicas "Águas Purificadoras", "Preciso de Ti" e "Esperança".

Durante a passagem da Ana por lá, foi confirmado a presença do ministério Renascer Praise no DT13 - Aleluia. Eles não farão uma participação na gravação à noite, será uma participação durante o dia ou a tarde, já que a festa da gravação começará ás 9h da manhã. Com outros ministérios, o Renascer Praise irá revezar o palco ministrando para o público presente.

A Bispa Sônia estará no SBT no Programa Raul Gil desta semana, no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?".
 
 
 
 
Fonte: Portal DT