Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sábado, 12 de junho de 2010

Palavra da Pra. Ludmila Ferber - Chegou o Tempo

É tempo de verdadeiramente buscarmos arrependimento, dobrarmos os joelhos, buscarmos a face de Deus, entrarmos num nível de reconhecimento da obra do Espírito Santo sobre esta Nação. Que essa unidade que o Espírito Santo está gerando no íntimo de muitos líderes não seja abortada, que não sejamos nada além de bênçãos, instrumentos de Deus para estabelecermos o Reino de Deus na face da Terra, e nesta terra tão abençoada como o Brasil, que tem um povo tão querido como o Brasil e daí para todas as nações da Terra. É isso que Deus quer para nós, tem para nós e que verdadeiramente o Espírito de Deus nos conduza a andar em Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração”.
Pra. Ludmila Ferber
 
 
 
Retirado do site/blog oficial da Pastora.

Davi Sacer fala sem reservas sobre sua saída do "Trazendo a Arca"













O cantor declara que não tomou a decisão da noite para o dia, mas que já vinha orando há um tempo com sua esposa.

"Minha saída do "Trazendo a Arca" junto com minha esposa Verônica foi debaixo de muita oração; eu sabia que isso ia acontecer e só não divulgava porque não queria criar uma expectativa ou um falatório antes do tempo", comenta.

O cantor revela que desde que começou o Ministério já sabia que em algum momento ia acontecer essa saída. "Eu entendia que era por um tempo, era importante que estivéssemos juntos, mas sabia que Deus tinha algo comigo separado."

Segundo Davi, ele ficou com o "Trazendo a Arca" quase quatro anos até entender que o Ministério já estava estabelecido e que já tinha passado o "vendaval" em torno da saída do "Toque no Altar" do Apascentar de Nova Iguaçu. De acordo com o cantor, em dezembro do ano passado o pastor Silas Malafaia entrou em contato com o ministério através do pastor Jabes de Alencar e falou que queria uma reunião com o grupo porque haviam conversado com o pastor Marcos Gregório e precisavam resolver pendências.

Davi conta que no final do ano passado se reuniram ele, o "Trazendo a Arca", pastor Silas, pastor Jabes, em duas ocasiões. Na segunda reunião, já com a presença do pastor Marcos Gregório, houve liberação de perdão de ambas as partes. "E acho que isso é o Reino de Deus. Acima das nossas convicções pessoais e das nossas ideologias, do nosso cristianismo pessoal, que cada um tenta viver, existe o cristianismo que Jesus ensinou, e esse compreende amai-vos uns aos outros, amai e orai por quem vos persegue. E como é que eu vou exercer o cristianismo se não for nesse momento? Como vou mostrar se sou servo se não nesses momentos que sou exigido?", questiona.

Segundo Davi, a liberação do perdão gerou cura, tanto em seu coração quanto no coração do pastor Marcos. "Eu sempre tive um amor e um carinho muito grande pela igreja. Acho que em todas as minhas entrevistas mesmo eu não estando lá eu sempre citei a igreja com carinho", comenta.

O cantor lembra que, no CD "Marca da Promessa", fez um agradecimento ao Ministério Apascentar. "No apascentar, Deus apertou o "play" na minha vida para que o meu ministério tivesse prosseguimento, ali meu casamento foi solidificado, criou bases; ali meu ministério avançou, cresceu, Deus me deu canções. Eu tinha uma relação de carinho e de gratidão com a igreja" recorda.

Davi relata que, após o pedido de perdão mútuo, foi a uma ceia na igreja Apascentar e se alegrou quando os membros da igreja vieram abraçá-lo. "Eu me senti em casa, como se nunca tivesse saído. Daí entendi que era o momento de sair do 'Trazendo a Arca'", comenta.

"Orei... Orei muito e pedi conselhos a muitos líderes, pastores e eles entenderam que esse também era um momento de Deus, um ciclo." O cantor frisa que é muito ligado às coisas espirituais e que, embora algumas pessoas achem que para certas decisões a oração seja dispensável, confessa que é um crente à moda antiga. "Eu acho que é debaixo de oração, porque o coração do homem é enganoso e está sujeito a se desviar, então eu não posso confiar nas minhas convicções. A Bíblia fala que na multidão de conselhos há sabedoria", diz

O cantor esclarece que voltou para a Igreja Apascentar e não para o "Toque no Altar". "Voltei para ser membro da Igreja, não para ser um cantor de um ministério. Hoje desenvolvo carreira solo. Vou voltar a ministrar na igreja, não com a frequência que eu fazia antigamente, quando ministrava toda terça, quinta e domingo, mas como membro.

O novo CD do Ministério Davi Sacer já está sendo gravado e possivelmente levará como título "Essência". O disco, que estará nas lojas no final de julho, será composto por 12 faixas inéditas e contém canções do próprio cantor e de outros autores.

O CD não foge à "raiz" de Davi: muita adoração. "Igreja não é o que eu fiz ou faço, mas o que eu sou", diz Davi, acrescentando: "O meu principal ministério é ser um ministro de louvor."

Davi comenta que quando está em um show ou em um evento de prefeitura, as pessoas estão sendo abençoadas, mas que, para ele, vale muito mais as músicas que canta na igreja. "No momento do culto, elas são mais impactadas com as canções, por essa razão, penso sempre em cantar músicas e gravar CDs com essa finalidade, essa é a visão do meu ministério", observa.

Projetos: Este ano, Davi ainda grava um DVD contando sua trajetória ministerial e fatos da sua caminhada.

O primeiro CD solo, "Deus não falhará", foi gravado pela Art Gospel, de Ronaldo Moreira. O cantor pensou em um projeto solo ainda no "Trazendo a Arca". Davi conta que foi sondado por quase todas as gravadoras evangélicas, mas receou fechar com alguma gravadora que já tivesse rádio ou televisão, pois poderia criar conflito com o "Trazendo a Arca". "Optei por fazer o CD em uma gravadora que não tivesse ainda essa força de mídia. Não tenho o que reclamar; pelo contrário, foi uma parceria muito boa entre mim e Ronaldo, então gravei o primeiro CD com ele", explica.

Além do CD, que já está no "forno", Davi ainda tem um outro trabalho para cumprir o ano de contrato com a Art gospel.

O cantor viaja ainda este mês para os Estados Unidos e fecha viagem para Europa e África. Davi viaja com uma banda de amigos de muito tempo de caminhada. Entre eles, Sidão Pires, que é baterista e pastor; Marcos Natto, contrabaixo e produtor musical; Gilmar Morais, nos teclados; Davidson Baketa, na guitarra; e Dennis Cabral no vocal junto com minha esposa, Veronica Sacer. Na técnica, Doca e Marquinhos, na parte administrativa Leandro Araujo (gerente) e a esposa Daniele Franco, que é secretária do ministério. Daniel cuida de mídia, Ronaldo Moreira de coisas pessoais.

Nilbe Shlishia


Esta reportagen esta disponivel no site oficial do cantor.

Mensagem da Eyshila - Águas Amargas


E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.
Então vieram a Elim, e havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras: e ali se acamparam junto das águas.  (Ex 15:26,27)
Mara é lugar de cura porque águas amargas curam. No deserto da vida temos que passar por Mara porque lá está o remédio de Deus. É inútil querer desviar, murmurar, voltar atrás. Chegará um momento na caminhada que vamos viver uma situação na qual tudo o que teremos é o nosso problema e a nossa fé. Qual dos dois nós vamos escolher usar nessa hora? Mara estava li no meio do caminho. Eles já haviam vencido Faraó, o Mar Vermelho e um bom pedaço do deserto. Agora estavam com sede, e as águas eram amargas. O que fazer? O que nos resta nessas horas a não ser ouvir a a voz de Deus e obedecer?  Às vezes somos submetidos a momentos nos quais ouvimos ou ouvimos Deus, e nada mais. E hoje Ele continua dizendo com sua voz de muitas águas: Se vocês me ouvirem atentamente, se vocês fizerem o que é certo diante de meus olhos, se vocês inclinarem os ouvidos aos meus mandamentos, se vocês guardarem os meus estatutos, então…
Deus foi no epicentro da necessidade principal daquele povo obstinado. Eles estava  acostumados com escravidão. Eles estavam acomodados, entregues à tirania de um Faraó cruel e sem misericórida. Eles não sabiam o que era servir a um Deus totalmente misericordioso e amoroso. Eles só sabiam lidar com açoites e pancadas. Precisavam ser curados desse trauma, pra aprender a lidar com o cuidado de um Deus presente em todos os momentos. O Deus da nuvem de glória e da coluna de fogo. Eles não estavam preparados pra um Deus que supre necessidades. Tudo o que eles conheciam era um Deus distante de seus antepassados. Ele era o Deus de Abraão, Isaque e Jacó; até de Moisés, mas não seu. Eles precisavam ser curados de suas lembranças, de suas memórias do passado. Eles ainda tinham em seus corpos as marcas dos açoites. Ainda lembravam da dor de cada pancada. Ainda estavam sob a influência do medo. A mensagem de Faraó era: Vocês me servem e em troca eu deixo vocês viverem. Eles não conheciam o Deus da vida. Ainda não tinha dado tempo de compreenderem que Ele supriria todas as suas necessidades em glória. Por isso o Senhor se apresentou a eles ali como Jeová Rafá, o Senhor que te sara.
Qual é a enfermidade que tem te atormentado nesses últimos tempos? Será que é física ou emocional? Seja ela qual for, tem te tirado o sono, tem te feito sofrer e duvidar da presença e do amor de Deus?  Que feridas do passado ainda latejam em seu coração?  Que lembranças ainda te fazem chorar? Você ainda tem na boca o gosto amargo dessas águas? Quero te revelar um segredo: Jeová Rafá, aquele que torna doces as águas da sua vida, é o mesmo que te sara. Suas águas servem pra te curar, te purificar de todo o mal. E tem outro detalhe amado e amada do Senhor: Você já venceu o Egito, já venceu o Mar Vermelho, já venceu uma parte significante do seu deserto. Quer um conselho: aceite o remédio que Deus te dá em Mara, e siga adiante em sua jornada. Por mais amarga que seja essa experiência que você está vivendo, não vale a pena voltar. Não vale a pena colocar tudo a perder. Deus tem algo maravilhoso pra você logo adiante. Ele reservou Elim, um lugar de refrigério, um lugar de descanso. com fontes e palmeiras pra que você se refaça por um tempo. O deserto da vida é assim mesmo: às vezes temos mares, às vezes temos medos, às vezes temos sede e passamos por momentos de grande angústia, vales de sombra e de morte. Mas não é o  tempo todo assim. Deus sempre nos presenteia com alguns oásis pra que possamos nos fortalecer e recobrar forças pra continuar a jornada. PARABÉNS! Se você está em Mara é porque conseguiu sair do Egito. Se você está em Mara é porque obedeceu e seguiu o caminho que Deus escolheu pra você. Pode não ser o mais fácil, mas é o mais seguro. Pode não ser o mais bonito, mas é o mais perfeito. Deus é assim: Tem caminhos que não podemos compreender, mas mesmo assim temos que obedecer. Beba das águas de Mara, mas não se demore por lá. Deus adocicou suas águas apenas pra te saciar por um momento. Não arme a sua tenda, não monte acampameno, não pense que chegou no final da jornada. Elim está logo ali com suas fontes e palmeiras. Lá você vai até poder se demorar um pouco mais.Ainda não é o seu destino final, mas é um lugar de refrigério pra você e sua família. Você vai se recuperar e depois vai continuar. Afinal, a promessa é maior do que Mara, maior do que Elim e maior do que o deserto. Não desista, vá em frente. O melhor de Deus te espera do outro lado do deserto. Fique na paz do Senhor Jesus.
Esta Mensagem foi Retirada do blog oficial da cantora. e estar disponivel http://www.diariodaeyshila.com.br/?p=1244 

Fernandinho na coletânea “Promessas” da Som Livre.

A Som Livre lança o segundo volume da coletânea musical “Promessas”. O CD reúne alguns nomes da música gospel e é composta por uma seleção com 15 faixas de grande sucesso. Nele, Fernandinho está como destaque na 3ª faixa do CD com a música “Faz Chover”, que tem participação especial de sua esposa, Paula Santos. Outros nomes também estão presentes no CD, como: Trazendo a Arca, Aline Barros, Diante do Trono, entre outros. 




A noticia foi divulgada pelo site oficial do canto.

Aline Barros mostra repertório de CD inédito na MK Music

      A cantora Aline Barros esteve na sede da MK Music, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, acertando detalhes do seu próximo CD com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Aline e Yvelise almoçaram juntas e a cantora mostrou algumas canções do repertório.
Fique ligado para saber as novidades sobre o disco inédito de Aline Barros pela MK. Em breve mais um superlançamento!

Fernanada Brum, CD Glória - Ouça a Musica Tua Glória Faz

 
Capa CD Glória - Fernanda
 O CD Glória de Fernanda Brum foi para a fábrica. O CD foi produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, e possui diversas composições da cantora, além de baladas, canções de rock e ritmo baiano.

A música de trabalho já está tocando na rádio 93FM do Rio de Janeiro e o Intimidade Gospel traz pra você que ainda não ouviu (ou que ouviu, mas quer ouvir de novo, rsrs) a música "Tua Glória Faz".
Ouça:


Novidades no Blogger da Helena Tannure

Quem somos?

        Olá meus queridos e persistentes amigos, obrigada por esperarem por cada post, mesmo quando este demora a chegar.
Ontem eu estava conversando com meu esposo sobre a importância de sermos e não apenas fazermos!
Investimos tanta energia e tempo em fazermos! Cantamos, trabalhamos, estudamos, pregamos, viajamos, construímos, conquistamos, atendemos, escrevemos para o Blog, para o amigo, para a empresa, fazemos, fazemos e fazemos…
Será que eu invisto a mesma energia e tempo em ser filha de Deus parecida com Ele em cada detalhe? Será que sou a melhor mãe que posso ser? A esposa que posso ser? A filha dos meus pais e a irmã dos meus irmãos? Será que as pessoas são prioridade?
Minha cunhada, esposa do meu irmão, perdeu sua mãe há alguns dias. Não houve tempo de despedidas, de mais um “eu te amo”, de mais um carinho, um abraço, uma bacia de pipoca compartilhada… A vida é assim! De repente acaba.
O que fazemos não faremos mais, mas o que somos pode marcar para sempre a vida de todos que estão ao nosso redor!
Eu tenho feito muito, mas eu estou me empenhando para ser a Helena que Deus quer que eu seja. As outras coisas serão apenas consequência.
Quem é você?
Eu não perguntei o que você faz, mas perguntei quem você é?
Pense sobre isso, pois usando mais uma vez uma canção da Ludmila, termino esta reflexão por agora.
Pois o próprio tempo um dia mostrará, provará se é ouro, prata, pedra preciosa ou é palha, muita coisa que se diz ter feito em nome do Senhor. É preciso abrir os olhos, sobretudo o coração pra não se perder de Deus, para não perder a unção.” (Ludmila Ferber - Um Novo Tempo)
Um grande abraço,
Helena

Novo Tema do Diante do Trono 13 - Sera?

Gente, ontem (11), a esposa do André Valadão, Cassiane Valadão, publicou em seu twitter o possível tema do DT13 que será gravado em Barretos - SP no dia 17/07.

Respondendo à pergunta de um seguidor ela diz que o DT13 se chamará "Casa do Oleiro", disse ainda que a Ana Paula estava pensando em mudar o tema para "Aleluia".

"Ola, CASA DO OLEIRO,mas a Ana ta pensando em mudar para ALELUIA q e outra musica linda tb do cd" Twittou Cassiane.

Não temos a informação oficial do Diante do Trono quanto à isso. Nada está totalmente confirmado, e mesmo que essas duas sejam mesmo as possiblidades, a Ana está em dúvida pelo que a própria Cassiane afirmou, então, só podemos esperar para amanhã e vermos o que a Ana irá decidir sobre isso