Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nivea Soares e Onimusic Celebram Parceria

Em fase de expansão e fiéis aos seus propósitos de levarem a todas as pessoas o que há de melhor em alimento espiritual a Onimusic e Nívea Soares celebram acordo de parceria na distribuição dos produtos do ministério Nívea Soares lançados a partir de junho de 2010.

A parceria de distribuição inicia-se após a decisão de Nívea e Gustavo Soares criarem um selo musical próprio. Com um selo próprio o Ministério se responsabiliza por todo o processo de gravação e produção de CDs e DVDs de Nívea Soares ficando a cargo da Onimusic a promoção e distribuição dos produtos lançados.

O novo trabalho em CD de Nívea Soares intitulado “Emanuel” está em fase de pré-produção. Neste novo projeto Nívea versa sobre a presença constante de Deus em nossas vidas e declara que “apesar de todas as tribulações e lutas Deus permanece o mesmo e está sempre conosco”. O lançamento do CD “Emanuel” está previsto para o mês de setembro na EXPOCRISTÃ 2010.

Para Gustavo Soares, produtor musical e marido de Nívea, a criação de um selo musical próprio e a parceria de distribuição com a Onimusic é uma resposta de Deus às orações de sua família que só vem a fortalecer ainda mais os laços de comunhão e amizade com Nelson Tristão, diretor Onimusic, amigo muito chegado de sua família.

Falando da Nivea:
Nívea Costa Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com o produtor musical Gustavo Soares, Nívea é reconhecida no Brasil e no exterior por participar de congressos, seminários e conferências de louvor e adoração.
Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve envolvida com musica evangélica, influenciada pela família. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs onde conheceu o cantor David Quinlan que a influenciou e revelou a unção de Deus sobre ela para a composição.
Iniciou carreira solo em 2003 com o CD ”Reina Sobre Mim" ultrapassando a vendagem de 300 mil cópias. “Reina Sobre Mim” Contou com participações especiais de Andre Valadão na canção “Quero te Ver” e de Ana Paula Valadão Bessa na canção “Vinde a Mim”.
O trabalho mais recente de Nívea Soares foi a gravação do Vídeo Clip da música Sobre as Águas do CD Nívea Soares Acústico (2010) que obteve em menos de três dias mais de cem mil acessos no YouTube.





Fonte: OniMusic




Diante do Trono 13 se Chamara Aleluia

No seu blog pessoal, a Ana Paula Valadão divulgou que o tema do 13º CD/DVD do Diante do Trono se chamará "Aleluia".

Como a Cassiane Valadão divulgou em seu twitter, seria "Na Casa do Oleiro" mas a Ana estava pensando em mudar o tema para "Aleluia", coisa que se concretizou. Nesta quarta-feira a Ana irá para Barretos fazer uma primeira visita a arena onde será gravado o DT13, será visitado também o Hospital do Câncer que será beneficiado com a gravação e também a prefeitura municipal.



No fim do dia a Ana se reunirá com os pastores de Barretos e juntos eles decidirão assuntos peculiares à gravação.





"Dia 17 de Julho está chegando! Só posso gritar Aleluia!!!" finaliza Ana Paula Valadão.