Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Elaine de Jesus agora é Sony Music

Sony Music apresenta novos contratados do cast Gospel Por Henrique Alves A música gospel deu mais um grande passo no Brasil, após as confirmações do Grupo Renascer Praise, Banda Regate e da Dupla Rayssa e Ravel, como integrantes da Sony music no Brasil, foi a vez das apresentações e assinaturas de contratos de mais três novos nomes.
Marcelo Aguiar com o seu estilo sertanejo, Elaine de Jesus com o seu ritmo pentecostal e o cantor Leonardo Gonçalves, indicação do cantor de pagode Belo. As apresentações foram feitas por Mauricio Soares, diretor do selo gospel no Brasil. Ele começou dizendo que as contratações dos três artistas foram muito estudas e por este motivo foi uma grande conquista. Dos novos contratados o primeiro a falar foi o cantor sertanejo Marcelo Aguiar. “A Sony vai me proporcionar unir o meu sertanejo com o country, estou muito feliz com esta oportunidade”.


Ele que é vereador na cidade de São Paulo, pretende conciliar a sua carreira musical, com a política, sem deixar o Renascer Praise.O Segundo a falar dos seus projetos junto a Sony foi cantor Leonardo Gonçalves. Ele juntamente com a gravadora já começa inovando com lançamento de um CD todo em hebraico, com previsão de lançamento na feira de São Paulo. Desde 2001 o cantor já está envolvido neste projeto, com pesquisa de repertório, arranjos e a tradução das musicas.Elaine de Jesus foi à última a se pronunciar. “Eu prometo está pelo menos uma vez por mês no Brasil”.

A cantora que segundo, Mauricio é a primeira do ritmo pentecostal contratada pela gravadora, que pretende se tornar a principal no mundo, até porque este segmento é exclusivo do Brasil. Ela disse que vai manter o seu estilo, mas com a sua chegada a Sony, pretende gravar um CD em inglês no estilo mais pop.



Por: Criativum ( Assessoria Elaine de Jesus )
Fonte:Gospel Planet
Colaboração: Claudia Matos
 
Em Cristo,
Equipe Elaine de Jesus

As informações Oficiais partirão da Cristo Vencedor ( Flávia Santos ), Site Oficial, Criativum.

André Valadão: novo CD já está sendo produzido

O cantor gospel André Valadão divulgou através de sua assessoria de imprensa que já iniciou a produção de seu novo CD. André, contudo, não deu mais detalhes sobre o trabalho – se ele será “ao vivo”, se terá músicas inéditas, se terá regravações ou se será um álbum de estúdio.
Os fãs esperam ansiosamente por novas informações sobre o CD. O suspense será mantido, mas André garante: “Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor”.
Apesar dos poucos dados divulgados pelo cantor, muitos já apostam que um novo sucesso estará por vir. A base maior deste prognóstico é o sucesso do último CD lançado por André, “Fé”, que obteve vendas de mais de 180 mil cópias. O DVD mais vendido da carreira do cantor foi o também chamado “Fé”.
Este tem sido um grande ano para André Valadão – juntamente com o grande êxito de seu CD e DVD, ele assumiu a direção da Rede Super de Televisão. No último mês de maio, André completou 10 anos em seu ministério pastoral, exercido na igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG), onde seu pai é pastor titular. Os cultos dirigidos por André são também chamados de “Fé” e tem média de seis mil pessoas de público.



Fonte: Intimidade Gospel e  Gospel+
Com informações de Elisandra Amâncio, assessora de imprensa de André Valadão