Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CD da dupla Alex e Alex pela MK Music, “Até o Céu Te Ouvir” já está na fábrica

Foi para a fábrica nesta quarta-feira (14) o novo CD da dupla Alex e Alex pela MK Music, Até o Céu Te Ouvir. Os irmãos estão de volta à gravadora com um trabalho que promete abençoar e emocionar muitas pessoas.
Quando assinaram o contato em maio deste ano, Alex e Alex contaram que o disco reúne diversos estilos e ritmos de música. “Tem rock’n'roll com reggaeton, baladas de adoração, e uma música romântica”.
A dupla está muito animada com esse novo trabalho.

Aguarde. Em breve mais um super lançamento da MK Music.




Fonte: Mk Music


::Intimidade Gospel

Novidades na Line Records

Em fase de inovações e reestruturação, recentemente a Line Records anunciou duas importantes mudanças na empresa. O Diretor Administrativo Financeiro, Sérgio Lima, assumiu a Diretoria Geral da gravadora e a Subgerente de Marketing, Fabíola Andrade, passou a ocupar a gerência do departamento.



Formado há mais de dez anos em Administração de Empresas, pela FIAP, Sérgio Lima já dirigiu diversas organizações conceituadas no mercado, como a Rádio Uberlândia AM, afiliada da Rede Aleluia, considerada uma das maiores redes de rádios do País. “Na minha gestão, vou dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito, priorizando a divulgação da marca Line Records e de seu casting, administrando sempre com ética e responsabilidade”, explica o executivo.
Fabíola, jornalista com especialização em Marketing Estratégico, pela ESPM, traz em seu currículo mais de dez anos de experiência no mercado fonográfico gospel, já tendo passado pelas gravadoras MK Music e Central Gospel. Na Line Records, a executiva pretende focar na inovação. “Inovação é o que quero implantar neste novo momento do marketing da Line Records, expandir nossa divulgação e ampliar o networking da empresa. Lembrando que somos um selo cristão há mais de 18 anos no mercado, focado na palavra de Deus e é neste caminho que vamos traçar nossos objetivos”, diz Fabíola.



Twitter: @Line_Records / @sergio_lima / @fabiolaandrade_ / @AlesandraLemos



Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Aline Barros participa do Projeto Happy Down.

A cantora Aline Barros fez fotos na última semana para o calendário de 2011 do Grupo Happy Down. Aline é a primeira participante do meio gospel a contribuir com o grupo sem fins lucrativos, que é constituído por mais de 575 pais e familiares de crianças e adolescentes com síndrome de Down em todo o Brasil, Argentina, Portugal e Estados Unidos.



Freqüentemente o Happy Down realiza encontros com o objetivo de promover a confraternização e a convivência das famílias. O grupo tem como objetivo também proporcionar a inclusão social através das fotos desmistificando a Síndrome de Down e levando às pessoas a refletirem que antes de tudo, essas crianças são undivíduos como quaisquer outros, com potencialidades e direitos que devem ser reconhecidos e respeitados por todos.



Diversos artistas como Eliana, Milton Nascimento, Luana Piovani, Susana Vieira, Ticiane Pinheiro, César Filho, Lucinha Lins, Max Fercondini, Guilherme Berenguer, Fernanda Souza, Rafael Almeida, Luigi Baricelli, Debby Lagranha, Joana Mocarzel, Castrinho e muitos outros já fotografaram com as crianças que fazem parte do grupo.



Aline fez as fotos com o fotógrafo Leonardo Luz e com a produção do Grupo Luz para o calendário, que tem previsão de lançamento para novembro.



Fonte: Mk News


::Imtimidade Gospel
@intimidadegospel

Edição comemorativa de 250.000 mil cópias vendidas de “Uma nova história”.

O mais recente CD de Fernandinho, “Uma nova história”, ganhou uma nova edição! O trabalho, que foi gravado ao vivo na segunda igreja Batista de Campos-RJ, ganha neste mês de julho uma edição especial em comemoração a marca de 250.000 mil cópias vendidas em menos de um ano.



Com músicas abençoadoras, o CD conta com sucessos como: “Grandes coisas”, “Teu sangue”, “Pai de multidões”, além da música tema “Uma nova história”. É uma enorme alegria saber que o povo de Deus está recebendo o chamado do Senhor para as suas vidas por meio dessas canções. Que a mensagem principal desse CD chegue aos corações contritos e quebrantados de todos que desejam ter um encontro com Jesus. Vamos continuar espalhando por todo canto do Brasil uma nova história, não só para o nosso país, mas também para todo o mundo! Deus abençoe a todos.



Equipe Faz Chover.


:: Intimidade Gospel
@intimidadegospel