Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cassiane Agora é Sony Music

Depois de sua saida da MK Music, e de ter a sua propria gravadora Cassiane decide assinar contrato com a Sony.
Segundo a própia cantora, depois de muita oração e de receber várias propostas, assinaram contrato com a Sony Music. Deixando a gravadora MK, a qual iria gravar seu CD, mas realmente resolveu deixar sua antiga gravadora para agregar-se ao selo gospel da Sony Music. Depois de sua saida da MK Publicita, estave com Reuel e agora em novo projeto.

Veja os Prints!










:: Portal Intimidade Gospel

Caos no Dt 13, Quantidade de Acessos Paraliza Transmição On-line

A Quartel Design, empresa mineira responsável pela projeção gráfica dos projetos do Diante do Trono e responsável também pela cobertura dos eventos realizados pelo ministério, viu-se em maus bocados neste sábado, dia 17 de Julho, durante a gravação do 13º CD/DVD do Diante do Trono em Barretos.

 
Todo o problema começou com o número de acessos ao Hot-Blog criado especialmente para a cobertura. Cerca de 200.000 acessos em um único dia causaram uma pane no servidor do Hot-Blog que ficou indisponível durante toda a gravação. Antes das 19h o servidor já estava indisponível e a Quartel publicou no site do Diante do Trono a seguinte frase: "Estamos com problemas técnicos." O que não poderíamos imaginar é que esses problemas se estenderiam durante toda a gravação.



Sem o servidor, não foi possível ser postadas fotos nem noticias minuto-a-minuto e os vídeos eram postados dentro de um longo espaço de tempo. Com isso, as milhares de pessoas que estavam tentando acompanhar a transmissão da gravação de suas casas foi surpreendida por este caos que está gerando discussões.



Esta, sem dúvida, foi a pior transmissão de um evento do Diante do Trono realizado pela Quartel Design. Culpa de quem? Acho que não vem ao caso agora, mas uma coisa é certa: Não podemos ficar atirando pedras na agência, pois isso não resolve nada. Vamos esperar pois em breve teremos CD's e DVD's e até mesmo Blu-ray's em mãos para acompanhar tudo o que aconteceu ontem em Barretos.


E a oração não pode cessar, desta vez para que o produção do álbum saia na mais perfeita harmonia, dentro de tudo o que é esperado pelo Senhor Jesus.



E se Deus quiser, ano que vem vamos trabalhar mais, para garantir a melhor cobertura da gravação para
vocês que nos honram com seus acessos.


:: Portal Intimidade Gospel



DT 12 Tua Visão Recebe disco de Platina

Na tarde desta sexta-feira (16) durante a coletiva de imprensa da gravação do 13º CD/DVD do Diante do Trono, a Coordenadora de Relacionamento Artístico da Som Livre entregou às mãos da Ana Paula Valadão o disco de platina que o Ministério Diante do Trono conquistou pela venda de mais de 100.000 CD's e 50.000 DVD's do Diante do Trono 12 - Tua Visão que foi lançado dia 31 de Outubro de 2009. Os números vendidos de CD's e DVD's do DT12 - Tua Visão estão bem mais à frente que isso atualmente. 
 
 
::Intimidade Gospel
@intimidadegospel