Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sábado, 14 de agosto de 2010

MK divulga capa do DVD Depois da Guerra do Oficina G3


O DVD mais esperado do ano já tem dia e hora marcados para lançamento. DDG - Depois da Guerra - Experience, da banda Oficina G3, chega com excluvidade na Expo Cristã 2010, em São Paulo, em setembro. E a banda estará ao vivo no stand da MK Music na feira, no dia 9 (quinta-feira) autografando esse tão aguardado trabalho, a partir das 19h.

Mas, para aguçar ainda mais a curiosidade, a gravadora, que está trabalhando a todo vapor na autoração, divulga com exclusividade a capa do DDG Experience, que também vai ganhar versão em Blu-Ray (com pré-lançamento na feira). Sem dúvida, este DVD será um diferencial no mercado musical nacional. Além de o CD ter ganho o Grammy Latino 2009, os recursos visuais e de áudio utilizados são incomparáveis

"O diferencial foi a forma de captação, com dois sistemas de câmeras diferentes, o que deu um toque de cinema na fotografia. Além de vários efeitos de colorimetria e edição somodo ao repertório e performance do G3 tornam este DVD mais um produtor diferenciado como todos os que a MK Music lança", adianta Marina de Oliveira. 
 
 
 
 
Fonte: Mk News / Portal Intimidade Gospel

Novidades sobre o novo CD de André Valadão

Focado e feliz, com um novo trabalho a caminho!  Assim tem se mostrado o cantor e pastor André Valadão. Mesmo ainda colhendo frutos do CD Fé, cuja turnê não pára, o cantor já está em estúdio, praticamente finalizando seu próximo álbum pela Graça Music, que, ao que tudo indica, será lançado durante a ExpoCristã 2010, em setembro, na cidade de São Paulo.

O disco, cujo título ainda não foi definido, terá 10 faixas e conta com a superprodução do ‘maestro’ Ruben di Souza, que já vem trabalhando com André em outras produções, como o ‘Fé’.

Estamos aí… Tá ficando lindo…Este projeto tem mudado a minha vida! São letras e melodias que eu nunca conseguiria fazer, e Deus tem dado de presente pra mim… Surpresa pra todo mundo, inclusive pra minha vida“, disse o cantor, durante gravação do making of do novo CD, feita pela equipe da Imaginar Design (Marcus Castro), que assina toda a comunicação visual deste novo projeto de AV.



Ficou curioso? Então assista ao vídeo agora!




Fonte: Blog Graça Music / Portal Intimidade Gospel

Novos Wallpaperes no Portal Intimidade Gospel

Olá queridos é com grande alegria que venho comunicar que já estão disponiveis novos wallpaperes para você que gosta de personalisa o seu computador, e ter o seu cantor bem perto, não dexe de comentar e se o seu cantor não estiver aqui nos avise pois os mais pedidos estaram aqui no portal em breve, comfiram o wallpaper de casal mais bonito do momento "Mariana e Felipe Valadão" e muitos outros....

Clique e faça o Download:





Portal Intimidade Gospel , Bem Juntinho de você







::Portal intimidade Gospel

Novo Cd de Dany Grace se Chamará Dependente

dany_grace_blogA Graça Music divugou em seu site que acabou o mistério! Para quem não aguentava mais de tanta curiosidade, aqui está a capa do mais novo CD de Dany Grace: Dependente!
O projeto gráfico foi desenvolvido pela Imaginar, de Belo Horizonte, com fotos de Marcus Castro.
A chegada do CD está prevista para o dia 01 de setembro, com lançamento oficial na ExpoCristã 2010, que acontece de 7 a 12 de setembro, na cidade de São Paulo.
E que em breve, divugara mais novidades sobre o segundo CD solo de Dany Grace.

Aguarde!







Fonte: Portal Intimidade Gospel / Graça Music

Minitério Nova Jerusalém é o Mais Novo Contratado da Graça Music

O tempo de Deus chegou!
Sim, são eles! Depois de criar mais expectativa sobre sua nova contratação, a Graça Music anunciou, pela manhã, a chegada do Ministério Nova Jerusalém ao cast da gravadora.
"Tivemos uma conversa muito boa no início do ano, quando soubemos que o Ministério estava preparando um novo álbum. Nos falamos mais algumas vezes, por telefone e emails, e, agora, o tempo de Deus chegou! Estamos muito felizes com a chegada deles à gravadora, porque temos a certeza de que Deus esperou o tempo dEle para que isso acontecesse", disse Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music.
Bem cedo, já era grande a expectativa da gravadora pela chagada do Pr. Samuel Silva e sua esposa, Denise Goncalves, líderes do Ministério. Pontualíssimos, chegaram às 10h. Depois das conversas de praxe sobre o contrato, hora das entrevistas: Jornal e Revista Show da Fé. Eles contaram um pouco da história do Ministério e de como aconteceu a chegada à Graça Music. "Já estamos