Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pamela Lança Ritmo e Poesia Quinto Album Pela MK Music

O que esperar da mistura ritmo e poesia? Letra e música empolgante, com uma mensagem criativa, bem elaborada e, quando revelamos que esse é o título do mais novo disco de Pamela, pode estar certo de que tem muito louvor para celebrar, adorar e amar.

Ritmo e Poesia é o quinto álbum da cantora pela MK Music, e marca o retorno ao estilo dance que a tornou famosa em todo país e no exterior.

Um disco bem jovem e moderno, feito por três produtores: Rogério Vieira (vencedor de três prêmios Grammy Latino com álbuns de Aline Barros) Victor Junior (CD Os Arrebatados Remix 4, "A Dança do Pingüim" e "A Dança do Quaquito" - CDs Aline Barros & Cia 1 e 2), um nome conceituado quando o assunto é batidão, e o famoso DJ Dennis, um dos mais respeitados e requisitados pelo mercado fonográfico atualmente. O trio mandou muito bem.

Inicialmente o cd se chamaria Música e Poesia, e teria apenas canções românticas. Atendendo a pedidos de seu público, a cantora, referência do pop gospel nacional, ampliou o projeto, que cresceu, mesclando o romântico com o dance e ainda as baladas de adoração, que não poderiam faltar. “Usamos tudo o que há de mais moderno para o trabalho, inovamos desde os temas das canções aos arranjos. Trabalhar com o Rogerinho, Victor e com o Dennis foi demais. É um trabalho bem pra cima, dance, impossível ficar parado", atesta a cantora.

Além desse trio na produção, Ritmo e Poesia também tem participações especiais: Do “charmeiro” Abdullah - um dos ícones do charme nacional - na faixa "Tô no Céu"; da cantora Marina de Oliveira, em "Obrigado Deus" e de Jill Viegas (ex-Promisse) na romântica "Inigualável Sensação". Vozes que dão ainda mais brilho às letras, compostas por nomes como Davi Fernandes, Renato Cesar, Henrique Cerqueira, Adelso Freire, a própria Pamela, que assina "Vem pra Cá" em parceria com Glorinha e muito mais.

As versões não ficaram de fora. Ritmo e Poesia traz três muito bem selecionadas: "Esta Vez", de Jesus Adrian Romero (autor de "Mi Universo", consagrada na voz de PG), "Pensaba em Ti", de José Miguel Velasquez (gravada por Marcela Gandara) e "Inigualable Sensacion", de Lilly Goodman (mesma autora de "Sobreviverei", gravada pelo grupo Voices) e Juan Carlos Rodrigues.

Enfim, muita adoração, romance, celebração e alegria. 


Fonte: Site Super Gospel

DT 13 Ajudará o Hospital do Câncer de Barretos

As gravações do Diante do Trono sempre são cercadas de grande expectativa. A cada ano, milhares de pessoas esperam ouvir novas canções, desejam ser tocadas por Deus e presenciar o evento que é sempre marcante. Historicamente, os DVDs do Ministério tem sido instrumento de cura na vida de muitas pessoas. Não é em vão quando se fala que o DT tem marcado gerações, pois se coloca como vaso nas mãos do oleiro. A Palavra e o amor de Deus são características permanentes em cada música.
E, neste ano, uma iniciativa marcará a história do grupo. O Parque do Peão abrirá as portas às 9h para o início da programação. Será um dia de atividades em que as pessoas poderão aproveitar toda a estrutura oferecida e, mais tarde, às 19h, desfrutarem da gravação do 13º CD/DVD do Ministério.
O objetivo é  a solidariedade. Todos os recursos a serem recebidos no dia 17 de julho serão revertidos para o Hospital de Câncer de Barretos. A ação social é uma parceria entre o DT, Os Independentes e o hospital. Além disso, mesmo com entrada franca, os parceiros querem encorajar cada um a levar alimentos não-perecíveis, também para abençoar os pacientes do hospital.
É desejo do Ministério e seus parceiros que o maior número de doações possível seja estabelecido. Pois, milhares de pessoas serão beneficiadas com a ação. 

Você, um instrumento inspirado por Deus

Manter a instituição de portas abertas é um desafio que cresce a cada dia, à  medida que o hospital se torna conhecido em todo Brasil. É por isso que o apoio financeiro é de suma importância para que as vidas que estão sendo tratadas e as que ainda chegarão possam desfrutar de um atendimento excelente em todas as áreas.
E você pode ser um instrumento para que este grande exemplo de solidariedade não seja interrompido. Não importa onde esteja, você pode fazer a sua doação neste momento. Um coração aberto pode trazer esperança. Seja mais que um doador, abençoe, salve vidas.
Faça já sua doação:
Ação Diante do Trono
Banco Bradesco
Agência:  3499-1
C/C:  870-2