Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Canzion Brasil anuncia parceria com EMI e Hillsong



A gravadora Canzion Brasil acaba de anunciar parceria com a gravadora internacional EMI-MCG fazendo a distribuição exclusiva de todos os produtos do Hillsong no Brasil e também de todo seu casting e demais selos.



Com esta parceria a Canzion torna-se a maior gravadora cristã com títulos internacionais no país, além de manter os salmistas da Canzion espanhol e Brasil.



Entre conhecidos nomes da EMI que estarão representados a partir de agora pela Canzion Brasil estão Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hilssong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot, entre outros.



Daniel Romero, presidente da Canzion no Brasil está a frente do trabalho da gravadora conciliando o serviço como pastor, advogado e empresário. "Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também", detalha.



A Canzion Brasil é gravadora de ministérios brasileiros como Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Terra da Promessa e já distribui álbuns da língua hispana e inglesa como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. "É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele", afirma Daniel Romero.



Paralelamente a Canzion inicia a implantação da gravadora 360º atendendo a todas as demandas de um músico/ministério. "A gravadora no formato 360º é aquela que engloba todas as atividades de um determinado musico ou ministério. Ou seja, a gravadora Canzion se torna suporte para todas as áreas de atividade dele. Cuidaremos da produção de eventos, produção e distribuição dos Cds e DVDs, agenda, imprensa, etc. Deixando o contratado livre para investir em suas atividades musicais exclusivamente", explica Romero.



A Canzion possui parceria com a loja virtual Gospel Goods. Para conferir a loja especial da Canzion, clique no link abaixo:



www.gospelgoods.com.br/canzion



Fonte: Canzion

A cantora Damares é a mais nova contratada da Sony Music



No dia 27 de julho, a direção da gravadora Sony Music divulgou a contratação de mais um artista para o cast de música gospel da companhia. Trata-se da cantora revelação da música gospel em 2008 e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado fonográfico nacional dos últimos anos, Damares, intérprete dos hits “Apocalipse”, “Sabor de Mel” entre outros sucessos.



A cantora chega à Sony Music e já inicia as gravações de seu mais novo trabalho, com previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano. “Estou muito feliz com esta oportunidade de expandir ainda mais meu trabalho agora numa gravadora de grande porte! Meu repertório está selecionado e já nos próximos dias entraremos em estúdio para gravar meu CD de estréia na Sony Music!”



A cantora ainda destaca que depois do sucesso dos últimos trabalhos a responsabilidade por um novo projeto de qualidade é enorme. “Sem dúvida que teremos uma grande responsabilidade neste novo trabalho porque os anteriores foram sucessos enormes, mas desta vez tivemos tempo para escolher o repertório com tranqüilidade, seguindo orientação de Deus e creio que poderemos fazer um belíssimo projeto! A gravadora não está medindo esforços para que este disco seja o melhor de minha carreira e vamos honrar essa confiança deles!”



Com pouco mais de 10 anos de carreira, 5 álbuns gravados e ainda 1 DVD, Damares é considerada uma das referências da música gospel pentecostal no país. A cantora por onde passa reúne dezenas de milhares de pessoas para acompanharem suas apresentações em todos os cantos do país.



Uma das grandes provas do sucesso de suas músicas junto ao público está na vendagem dos playbacks de suas músicas que superam muitas das vezes a impressionante marca de 200 mil cópias vendidas.



Com a chegada de Damares ao cast da Sony Music, o núcleo de música gospel da gravadora passa a contar com 9 artistas: Cassiane, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Leonardo Gonçalves, Rayssa e Ravel, Resgate e DJ Alpiste.
 
 
Portal Intimidade Gospel
@portal_ig

Heloisa Rosa em fase de pré - produção do seu quarto disco solo

A trajetória e a obra dos grandes heróis da fé, as aparentemente discretas, mas profundas conexões entre as doutrinas bíblicas, e as implicações da apreensão dessas verdades na vida diária dos cristãos. Estes são alguns temas sobre os quais a cantora Heloisa Rosa tem refletido nas últimas semanas, após ter iniciado seus estudos de teologia no Seminário Rogate, em Curitiba. "Buscar um maior conhecimento da Palavra de Deus é uma ordenança do Senhor que não posso negligenciar", afirma Heloisa.



Enquanto trabalha na pré-produção do seu quarto cd solo, com novos integrantes equipe (William Douglas na guitarra, Clésio Isac na bateria e Fernando Souza no baixo), Heloisa, busca inspiração para compor e sabe que o estudo sistemático das Escrituras será uma fator decisivo na formulação dos conteúdos, temas e conceitos que estarão presentes no novo álbum. "As verdades da Revelação do Senhor, à medida que entram em nossas vidas, abrem novos horizontes, revelam o escondido, e enriquecem nossa visão sobre o que já conhecemos", reflete Heloisa, ressaltando o quanto estudar teologia tem sido impactante em sua vida.



"Tive experiências profundas com o Senhor ao longa da minha vida e ministério, e agora passo a aprender dEle e sobre Ele de uma nova forma", conta Heloisa Rosa, dizendo-se grata a Deus por isso, e triste por ver que grande parte dos cristãos simplesmente acham que estudar a Palavra com seriedade pode "esfriar" seu relacionamento com Deus. "Considero isso um erro grosseiro, típico de uma geração irracionalista", observa Heloisa.



Rumores relativos à gravação de um DVD são negados pela cantora, que cogita lançar seu próximo disco solo até o fim de 2010. "Se tudo ocorrer conforme planejo, lanço mais um álbum, que já está na pré-produção, até o fim do ano. Se não der, tudo bem, espero mais um pouco", conclui Heloisa Rosa.
 
 
Fonte: Portal Intimidade Gospel / Super Gospel

Jesus In Concert, Reunira Aline Barros e André Valadão

Nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, será realizado o Jesus in Concert, evento de louvor que visa resgatar vidas ao Reino de Deus. O evento será na cidade de Itú, interior de São Paulo, no Kartódromo Arena Schincariol, localizado na Estrada de Itú 442.




Os convidados do evento são os cantores Davi Sacer, Cristina Mel, André Valadão e Aline Barros.



Além de shows com os convidados, a programação contará com o Festival de Talentos. Bandas gospel de qualquer lugar podem se inscrever e participar do festival. As primeiras colocadas serão premiadas e poderão abrir os shows dos eventos.



Os ingressos já estão sendo vendidos em diferentes pontos, além de ser possível adquirí-los pela internet. Saiba onde comprar.



VALOR DO PASSAPORTE



Passaporte para os 4(quatro) dias do evento.



Valor do 1° Lote 50,00 - Já a Venda

Valor do 2° Lote 60,00 - À Partir de 01/09

Valor do 3° Lote 70,00 - À Partir de 01/10



O Jesus in Concert é em prol das casas de recuperação Luz e Vida, que trabalham na recuperação de vidas entregues ao vicio das drogas e álcool. É uma instituição Filantrópica reconhecida pelos órgãos competentes porém, assim como as demais casas assistenciais do Brasil também passa por dificuldades para manter a obra em funcionamento, em função destas dificuldades a direção do JESUS IN CONCERT decidiu organizar este evento para que por meio deste, seja possível a entidade arrecadar verba para a compra do imóvel que hoje mantém em funcionamento com cerca de 54 alunos. Para saber mais sobre a casa acesse: www.casaluzevida.com.br



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO JESUS IN CONCERT



SEXTA FEIRA 12/11



Abertura dos portões 18:00

Abertura do Show de Davi Sacer



20:30 as 21:00 - 1° Banda Abertura do Show



22:00 - Show Davi Sacer



SÁBADO 13/11



Abertura dos Portões as 09:00



09:30 Inicio das Apresentações das Bandas do Festival de Talentos (eliminatórias)



12:30 Pausa para almoço



14:30 Retorno para continuação das apresentações



16:30 Fim das apresentações e resultado dos 5(cinco) classificados do dia



17:30 Encerramento das eliminatórias de Sábado

Abertura do Show de Cristina Mel



20:30 as 21:00 - 2°Banda Abertura do Show



22:00 - Show com Cristina Mel



DOMINGO 14/11



Abertura dos Portões as 09:00



09:30 Inicio das Apresentações das Bandas do Festival de Talentos (eliminatórias)



12:30 Pausa para almoço



14:30 Retorno para continuação das apresentações



16:30 Fim das apresentações e resultados dos 5(cinco) classificados do dia



17:30 Encerramento das eliminatórias de Domingo

Abertura do Show de Andé Valadão



20:30 as 21:30 - 3° Banda Abertura do Show



22:00 - Show com André Valadão



SEGUNDA 15/11



Abertura dos Portões as 09:00



10:00 Inicio das Apresentações das Bandas classificadas para a final



17:00 Definição dos 3 Finalistas

Abertura do Show Aline Barros



Apresentação 18:00 as 18:20

3° Colocado no Festival + Premio



Apresentação 18:20 as 18:40

2° Colocado no Festival + Premio



Apresentação 18:40 as 19:00

1° Colocado no Festival + Premio

Show com Aline Barros 20:00



Não perca!



JESUS IN CONCERT

Data: 12 a 15 de novembro

Local: Kartódromo Arena Schincariol - Estrada de Itú 442 - SP

Informações: www.jesusinconcert.org

jesusinconcert@gmail.com ou ligue para Carlos Lothar: 11 - 9250-2099



Fonte: Intimidade Gospel
Guia-me