Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Canzion Brasil anuncia parceria com EMI e Hillsong



A gravadora Canzion Brasil acaba de anunciar parceria com a gravadora internacional EMI-MCG fazendo a distribuição exclusiva de todos os produtos do Hillsong no Brasil e também de todo seu casting e demais selos.



Com esta parceria a Canzion torna-se a maior gravadora cristã com títulos internacionais no país, além de manter os salmistas da Canzion espanhol e Brasil.



Entre conhecidos nomes da EMI que estarão representados a partir de agora pela Canzion Brasil estão Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hilssong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot, entre outros.



Daniel Romero, presidente da Canzion no Brasil está a frente do trabalho da gravadora conciliando o serviço como pastor, advogado e empresário. "Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também", detalha.



A Canzion Brasil é gravadora de ministérios brasileiros como Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Terra da Promessa e já distribui álbuns da língua hispana e inglesa como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. "É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele", afirma Daniel Romero.



Paralelamente a Canzion inicia a implantação da gravadora 360º atendendo a todas as demandas de um músico/ministério. "A gravadora no formato 360º é aquela que engloba todas as atividades de um determinado musico ou ministério. Ou seja, a gravadora Canzion se torna suporte para todas as áreas de atividade dele. Cuidaremos da produção de eventos, produção e distribuição dos Cds e DVDs, agenda, imprensa, etc. Deixando o contratado livre para investir em suas atividades musicais exclusivamente", explica Romero.



A Canzion possui parceria com a loja virtual Gospel Goods. Para conferir a loja especial da Canzion, clique no link abaixo:



www.gospelgoods.com.br/canzion



Fonte: Canzion

Nenhum comentário:

Postar um comentário