Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pregador Luo na Africa, Confiram

121722502
O Pregador Luo teve no último mês vários lançamentos depois de lançar – homenagem ao atacante Kaká, Nasci para Honrar – depois ainda da música feita especialmente ao dia dos namorados #NUMESTALARDEDEDOSTEFAREIFELIZ, e a bombástica Só Spartano com 32 versões uma para cada torcida do coração.

Luo está neste momento na África do Sul captando todo clima da Copa do Mundo para lançamento de um clipe que com certeza irá agitar a cena…

Veja algumas fotos abaixo e siga o rapper no Twiiter @pregadorluo.


124880638
124881994
124881298

Novidade no Blog da Ana Nobrega

                                                                                   Olá amigos do Blog!
Estes últimos dias que antecedem a gravação e a falência das obras do inferno no local do evento, têm nos custado muuuuita consagração, mas como é bom estar com a vida no altar para colaborar com o Reino de Deus no que for preciso. Muitos têm comentado sobre a canção Glória da Ana Valadão, a qual estou tenho a grande honra e responsabilidade de interpretar e desde sábado mesmo, o dia do ensaio geral queria compartilhar tanta coisa com vocês.
Pela manhã, acordei bem, preparei um café para o meu esposo e depois me preparei para tomar um  banho e sem que eu fizesse nenhum esforço, senti uma pontada muito forte em todo meu lado esquerdo. Fiquei encurvada sem conseguir voltar ao normal, até que o Dê conseguiu me levar ao sofá e começou a orar por mim, clamando pelo sangue de Jesus e repreendendo todo o mal. Achávamos que era coisa passageira, mas foi ficando cada vez pior. Comecei a chorar de dor e ele achou melhor me levar para a cama, mas eu não consegui nem ajudá-lo a encontrar uma boa posição para mim mesma. Que luta! Ele começou a orar mais uma vez e foi nesse momento que eu discerni que era algo espiritual: quanto mais ele orava com autoridade, mais eu sentia como que apunhaladas nas costas. Chorei, chorei! Ele tinha que ir à empresa (DT) para receber os equipamentos da gravação e a minha vizinha de baixo não estava em casa. Tive que ficar sozinha, mas foi maravilhoso.
Comecei a declarar a palavra que temos que declarar em unidade, Isaias 60, comecei a lembrar o Senhor de quantas vezes, em momentos de angustia, de dor, eu sempre O adorei, nunca O deixei. Foi aí que o Espírito Santo ministrou a mim que não era ao Senhor que eu devia lembrar tudo aquilo, mas sim à satanás. Que momento tremendo: mesmo sentindo aquelas pontadas e sem poder respirar direito, fui declarando o meu amor ao Senhor; que mesmo que eu não gravasse esse CD e DVD, ainda assim eu adoraria ao Senhor. Satanás sabe disso, por isso bateu em retirada! Cantei Glória, Glória, fui dando glória…. Ele deve ter voltado desesperado de onde veio!
O Dê já estava na parada de ônibus para ir ao trabalho, mas um dos seus chefes ligou ( do nada!), o dispensando. Graças a Deus, meu amor voltou para casa e ficou cuidando de mim até que melhorei. Aleluia! Quero ressaltar o amor da Ana, em ter ligado e no telefone mesmo, ter orado com tanta compaixão. Ela é uma líder tão querida e com  ela eu aprendo tanto.
Ah! Eu estava tão feliz em poder ir ao ensaio, porque da forma como eu me encontrava pela manhã, não dava para imaginar que eu estaria de pé. No momento de oração antes do ensaio começar, pude compartilhar com os demais amigos do back o que havia acontecido e nós nos alegramos pela vitória do Senhor sobre Seus inimigos. Fomos para o ensaio com  tudo! Desde o Aleluia, a igreja já estava explodindo, entusiasmada, cheia de sede por Deus. Que tremendo. Quando subi para dirigir a “Glória”, já estava tão cheia, tão ousada, fui falando tudo pois sei que satanás quer paralizar a Igreja. Cantei, dancei, dancei, dancei feito uma doida, talvez como Davi dançou escandalizando sua esposa, mas eu não tava ligando pra nada; só queria expressar ao meu Deus minha gratidão pelo Seu livramento em minha vida.
Este post é enorme….. No domingo de manhã, uma irmã em prantos me entregou uma visão: quando a musica começou, ela me viu envolta em cipós fortes e pretos, bem enraizados – Deus a revelava o que havia debaixo da superfície. Enquanto eu cantava, os cipós tentavam me laçar, mas com a força da minha adoraçao e no desenrolar da canção, eu arrancava com toda força, aqueles cipós do chão. A raiz vinha para fora! Ela viu mais: o Senhor dizia que por causa daquela obra eu precisava de uma nova unção e passava sobre mim Seu manto. Depois a irmã viu anjos dispensados pelo Senhor em toda a igreja e a Glória de Deus enchendo aquele lugar. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!
Agora, imaginem o susto que tomei quando, me preparando para gravar o programa Diante do Trono ontem (12), matéria especial sobre a coreografia com as Coimbras, a Bel me mostra a dança do Glória, na qual eu participarei e serei envolta num pano preto que elas enrolam feito um cipó!!!!!!! Gente, vocês não têm noção! Eu fiquei sem ação. Que testificação o Senhor trouxe. Foi demais pra mim. A dança é tão forte que eu nem sei se vou conseguir cantar. Me ajudem em oraçao.
Bem amigos! Essa canção é uma capacitação do Senhor sobre a Igreja Brasileira: Ele está nos levando a adorá-Lo nos momentos mais difíceis da nossa vida. Em meio a esta palavra aguada que tantos “pastores” estão bradando de norte a sul: “Prosperidade! Prosperidade!”, nós como ministério caminhamos na contra mão do sistema, declarando como Jó: “Eu vou dançar sobre toda dor, o Senhor deu, o Senhor tomou, bendito seja o nome do Senhor!”
Amo vocês!




::Intimidade Gospel