Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pregador Luo na Africa, Confiram

121722502
O Pregador Luo teve no último mês vários lançamentos depois de lançar – homenagem ao atacante Kaká, Nasci para Honrar – depois ainda da música feita especialmente ao dia dos namorados #NUMESTALARDEDEDOSTEFAREIFELIZ, e a bombástica Só Spartano com 32 versões uma para cada torcida do coração.

Luo está neste momento na África do Sul captando todo clima da Copa do Mundo para lançamento de um clipe que com certeza irá agitar a cena…

Veja algumas fotos abaixo e siga o rapper no Twiiter @pregadorluo.


124880638
124881994
124881298

3 comentários:

  1. Éisso aí, Pregador Luo é muito louco, o cara é brasileiro, veste uma camisa do mexico e estava na Africa. Ele realmente deseja alcançar as nações para Cristo.
    Valeu Diego e o pessoal do intimidade é bom estar por dentro das novidades do mundo Evangélico.
    thiago Sena seu irmãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por participar irmão, Que bom que tu gostou das postagen do Portal Intimidade Gospel, Fica na paz e Voute sempre

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO O PREGADOR LUO KANDO VI SUAS MUSICAS NA RADIO SEMPRE GOSTEI E ELE TEM UMA VOZ INCRIVEL RSR MAS EU NAO SABIA COMO ELE ERA DAI HOJE RESOLVI ENTRAR NA NET SO PRA VER QUEM ERA QUE CANTAVAA MUSICA MAIS DA PRA VER QUE ELE E UM CARA GUERREIRO LUO ADORO VC EU TBM CANTO MAIS KERO IR MAIS LONGE MAIS ELE TEM SUPERACAO FAZ MUSICAS LINDAS COM BOM ESPIRITO EU VIAJO NA SUA MUSICA ARVORE DE BONS FRUTOS EU OUCO ELE SEMPRE BJS...

    @gislene190

    ResponderExcluir