Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

INTIMIDADE

Mariana Valadão nasceu em um lar cristão no dia 03/07/1984. Filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à musica e pregações na Igreja Batista da Lagoinha onde é Pastora da Juventude ao lado do seu marido o Pr. Felippe Valadão.

Mariana tem bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma, e é integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999. Nas ultimas duas gravações do Diante do Trono, Mariana foi uma das responsáveis pelo figurino de todo o grupo. Em dezembro de 2006, Mari integrou o time de apresentadoras do programa Chá das Quatro.

Mariana e Felippe estão com uma agenda abençoada passando pro todos os estados brasileiro e não é só o Brasil que está sendo abençoado pelo ministério da Mariana, a mineirinha também ja esteve em outros países ministrando.

Mariana tem alcançado vidas para o Senhor Jesus com seus louvores, de um jeito muito especial.



Discografia

- Mariana Valadão, (2008)
- De Todo Meu Coração, (2009)



Participações

- Vem de Ti, Senhor (Dueto com Ana Paula Valadão) - DT5
- Quero Tocar-te (Solo) - DT6
- Tu És Rei (Solo) - DT8
- Oásis (Dueto com Marine Almeida) - DT11
- Meu Irmão (Trio com Ana Paula Valadão e Felippe Valadão) - DT12
- Torre Forte (Dueto com André Valadão - Mais que Abundante
- Eu Nasci de Novo (Trio com André Valadão e Ana Paula Valadão - Fé
- Estou Apaixonado (Dueto com Bené Gomes) - Incendiando Corações
- Intimidade Contigo (Com Léo Fonseca) - Autor da Vida
- Imensurável Amor (Com Juliano Son)
- Irmãos (Trio com André Valadão e Ana Paula Valadão) - Ana Paula Valadão: As Fontes do Amor
- Doce presença - Ministério Trio - CD Totalmente Espontâneo



Acesse o site oficial: http://www.marianavaladao.com/







______________________________________________________________





Eyshila 

 A cantora Eyshila nasceu num lar cristão, por isso aquela frase que diz: "talento vem de berço", se aplica perfeitamente em sua vida. Com as influências do pai evangelista e da mãe cantora, Eyshila uniu a Palavra de Deus à música e abraçou o ministério de louvor.

Hoje, figura como uma das mais importantes cantoras gospel, com cinco CD's solos e uma coletânea gravados pela MK e outros com o grupo Voices, onde exercita os vários dons que Deus lhe deu. Além de cantar (no grupo faz soprano e contralto), prepara os arranjos e também ensaia o Voices.
Em seus dez anos de ministério ela lançou, pela MK, seis CDs. O primeiro, de 1997, foi Tira-me do Vale; em 1999, chegou o álbum Mais Doce que o Mel; dois anos depois, a cantora gravou Deus Proverá. Na Casa de Deus, lançado em 2003, rendeu-lhe seu primeiro Disco de Ouro, pelas mais de 100 mil cópias vendidas. Terremoto, seu penúltimo lançamento, foi indicado ao Grammy Latino 2005, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Em 2006 chegou ao mecado o CD e o DVD Eyshila Collection.
Eyshila começou a cantar bem pequenininha, nos cultos domésticos que seus pais realizavam. Depois ingressou em corais infantis e passou a se apresentar em igrejas. Aos nove anos já estudava piano, mas teve de abandonar. "Não tinha condições de comprar um piano para treinar em casa, então resolvi estudar violão", conta. Na sua inicialização musical, Eyshila teve duas pessoas de grande influência: o irmão Rael e a irmã Berta. Os dois eram regentes do coral formado por mais de 100 crianças, do qual a cantora participou como solista e organista.
A cada passo Deus só fazia confirmar sua vontade para a vida de Eyshila. Tanto que aos 15 anos, ainda adolescente, foi convidada a fazer parte do grupo Altos Louvores, onde ficou por sete anos. "Fiz parte de quase todas as gerações do Altos Louvores, onde tive o privilégio de cantar com Sérgio Lopes, Diógenes Marques, Léa Mendonça, Marquinhos Gomes, Jeferson Monteiro e muito outros. Fico feliz por ter feito parte da história do grupo e por tê-lo como parte da minha vida", conta.
Daí para a carreira solo foi um pulinho... "Eu nuca tive pretensão alguma de gravar. Para ser sincera, sempre fui muito tímida e tremia só de pensar em cantar para muita gente. Essa barreira venci durante os anos que passei nos Altos Louvores. Sei que quando estamos no centro da vontade de Deus as coisas fluem", explica.
A cantora Eyshila - que é soprano e tem uma ótima extensão vocal - segue uma tendência pop/romântica, apesar de ser membro de uma igreja pentecostal (Assembléia de Deus da Penha/RJ). Tanto que a primeira canção sua a se destacar foi "Tira-me do vale", que tem veia romântica e letra reflexiva. Mas o que move essa jovem intérprete não é a variedade de ritmos que ela poderia (e pode) perfeitamente entoar, mas sim a direção de Deus e seu imenso desejo de louvá-lo.



___________________________________________________________________




Pregador luo & APC 16 - 7 Taças


Envolvido com o hip hop desde 1988, o rapper Pregador Luo, é líder e fundador do grupo “Apocalipse 16” e proprietário do selo independente 7 Taças, selo pelo qual lançou seus dez títulos, incluindo o lançamento: “Pregador Luo – Música de Guerra, 1ª Missão”.

Ao longo de sua carreira dentro do hip hop, Luo já trabalhou com outros nomes e grupos que hoje são destaques dentro do cenário do rap. Fez mais de 150 participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos.

Entre os convites para fazer participações especiais, destacam-se os mais recentes: DVD da Jamily; DVD do Pastor Adhemar de Campos; CD de Quelinah (Seriado Antônia – Rede Globo) lançado em 2007; e no CD do grupo KLB, na faixa “Obsessão”, que dá nome ao CD do trio lançado em 2006, sendo uma das músicas mais executadas daquele ano nas rádios em todo o Brasil.

Luo é responsável também pelos Temas de Entrada dos principais lutadores de Vale-Tudo, em campeonatos nos EUA e Japão, entre eles: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Vanderlei Silva, Jorge Patino Macaco, Thiago Silva, Rogério Minotouro, Gezias Cavalcante (JZ Calvan), Anderson Silva, Rafael Feijão, Maurício Shogun e Lyoto Machida.

Em dezembro de 2008, foi lançado o CD “Música de Guerra – 1ª Missão”, álbum temático que contém os temas de entrada criados por Luo, especialmente para os lutadores de MMA. O álbum traz faixas inéditas que contam com as participações especiais do “Ministério Trazendo a Arca”, Chorão “Charlie Brown Jr.”, e Deise “Fat Family”.

Na liderança do grupo Apocalipse 16 já fez apresentações em quase todos os Estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. Ganhou com o “Apocalipse 16” os prêmios de melhor álbum do ano e grupo de hip hop, com o CD “2ª Vinda – A Cura”, e também de melhor selo de hip hop (7 Taças), ambos conferidos pelo prêmio “Hutús”, além de vários outros prêmios.

Pregador Luo ganhou o Troféu Talento 2009, na categoria melhor “Álbum Rap”, com o CD “Música de Guerra – 1ª Missão”. Foi indicado também na categoria Álbum Independente. Esta premiação recebeu os principais nomes da música cristã nacional. No Troféu Talento 2008, o Apocalipse 16 recebeu o prêmio “Melhor Álbum de Rap”, com o CD “7T SP”. No Troféu Talento 2007, o CD e DVD “Apocalipse 16 - Ao Vivo” recebeu 7 indicações, levando 3 prêmios nas categorias: melhor “Selo Independente”, melhor “Banda”, melhor álbum em estilo “Rap e Alternativos”. No ano de 2006, Luo foi premiado pelo álbum “D’Alma”, na 11ª edição do Troféu Talento, que elegeu o CD do Apocalipse 16 como o melhor “Álbum Rap”.

Somados, todos os lançamentos do selo 7T, ultrapassam a marca de quatrocentas mil cópias comercializadas.

Atualmente, Luo comanda o programa de rádio “Soul Nossa Rádio”, na Nossa Rádio 91.3 FM, em São Paulo, aos Sábados, das 21h00 às 23h00, que é retransmitido para as principais capitais do Brasil, e também pela internet.

Os temas abordados nos trabalhos de Luo variam entre conteúdos hoje pouco valorizados na música brasileira, como por exemplo, o respeito às mulheres, ou a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana. Estão sempre presentes nos álbuns que ele lança, uma avaliação do atual momento social e espiritual do país e do mundo, segundo a sua própria ótica. As belezas e as mazelas da nossa própria pátria são relatadas em cima de uma sonoridade diferente do tradicional rap feito no Brasil.

O nome “Luo” foi escolhido pelo próprio rapper para se rebatizar, prática que é muito comum entre os rappers, já que eles, muitas vezes, têm nomes e sobrenomes herdados de antigos donos de escravos de procedência européia. Não sabem na sua maioria, nem mesmo o significado da origem de seus próprios nomes. “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.

DISCOGRAFIA:
CD Pregador Luo - Música de Guerra, 1ª Missão (2008) lançamento
CD Pregador Luo – 7T SP (2007)
DVD Apocalipse 16 – Ao Vivo (2006)
CD Apocalipse 16 – Ao Vivo (2006)
CD Apocalipse 16 – 10 Anos – Edição Comemorativa (2006)
CD Apocalipse 16 e Templo Soul (2006)
CD D’Alma – Apocalipse 16 (2005)
CD Pregador Luo - RevoLUOção (2003) álbum duplo
CD Antigas Idéias, Novos Adeptos – Apocalipse 16 (2001)
CD 2ª Vinda, A Cura – Apocalipse 16 (2000)
CD Arrependa-se – Apocalipse 16 (1998)
Contatos: 55 (11) 9173-2253 / Nextel: 80*55123 - Alessandra Pagliaro
contato@7tacas.com.br
www.7tacas.com.br



 __________________________________________________



Fernandinho

Quando nasci, minha família estava presa às garras de satanás. Meus pais eram comprometidos com o candomblé. Vivíamos em Aracaju/SE e partimos para São Mateus/ES por uma transferência da Petrobrás. Ali passei pela experiência de entregar a minha vida a Jesus. Vindo pra Campos dos Goytacazes/RJ com todos da minha família já convertidos, meu pai ia às congregações levar à Palavra e eu o acompanhava com o violão, instrumento que o Senhor me ensinou a tocar. 


Mais tarde, com menos de 15 anos, fiz parte de um grupo vocal muito bem estruturado. Nele recebi muitas noções musicais e aprendi muitas técnicas. Depois, parti para um grupo onde cantava e tocava bateria, outro instrumento que o Senhor me ensinou. Passava horas na igreja me aperfeiçoando. Eu era fascinado por música! Numa terceira experiência, fui convidado a participar do grupo Hagios, grupo de referência na cidade. Foi um tempo bom, mas meu coração era bem rebelde. 
Em 1998, fui com minha esposa e um irmão ao Louvor Profético. Fui com interesse em conhecer Abraão Laboriel, entre outros que estavam na ocasião. Louvor e adoração não era pra mim um estilo favorito porque não os tinha como estilo de vida. Eu era músico, mas não sabia o que era ser um adorador. Nesse encontro Deus começou a me ensinar que a razão do meu viver era adorá-Lo. Na oportunidade em que Daniel Souza ministrou a Palavra fui impactado pelo que foi dito sobre as “conseqüências na vida do músico”. Também quando Asaph falou sobre integridade, Deus foi tratando o meu caráter. Eu fui bombardeado naquele lugar! 
No momento em que o Pr. Adhemar de Campos ministrava, o som começou a dar problemas. Por muita curiosidade, interesse e certo conhecimento, eu sabia que não era simples o que acontecia naquela hora. Mas eu pude ver o pastor com a autoridade dada pelo Senhor repreendendo toda artimanha satânica. E aquilo tudo serviu para que eu entendesse que o centro era Deus e que pra Ele era a música que oferecíamos. 
Em uma das noites, quando chegamos a reunião, que já havia começado, me deparei com um ambiente jamais visto por mim: olhei para o palco e vi Daniel tocando baixo para o Asaph, atitude que não era comum no meio dos “artistas” evangélicos. Deus me ensinava que adorar é servir; as pessoas estavam ajoelhadas, prostradas, chorando enquanto Asaph, que mal podia ser visto, passeava juntamente com outros ministros por elas abençoando e profetizando. Eles cantavam cânticos espirituais sobre o Rio da Vida e sobre eles eu via como uma nuvem. Foi tremendo! 
Durante um tempo, guardei essa experiência por não ter discernido tudo que acontecia ali. Finalmente Asaph, surpreendentemente, passa a poucos metros de mim, ergue suas mãos em minha direção, eu que era mais um na multidão, e diz: “Fluirão rios de águas vivas do seu interior”. Imediatamente levantei minhas mãos e disse no meu coração que não entendia o que era aquilo que via e sentia (o mover de Deus). Depois disso, encontrei Daniel no corredor e pedi que fosse à nossa igreja. A partir do Louvor Proféticoassumi a liderança do ministério de louvor e adoração e Deus começou a fazer uma obra grandiosa em minha vida e família. Em 1999, Daniel esteve conosco e ministrou sobre o Reino de Deus. Nessa ocasião, eu perdi um empreendimento e Daniel profetizou que a nossa casa passaria a ser uma casa de adoração. Com essas experiências, a nossa igreja passou a buscar o que Deus trazia como aperfeiçoamento na visão de louvor e adoração. 

Em 2000, Deus nos deu o 1º CD, intitulado Formoso És. Voltamos ao Louvor Profético e encontramos grandes homens de Deus que ministravam. Havia no meu coração uma inquietação, pois pessoas falavam que os meus CDs encalhariam se eu não tivesse conhecimento e distribuição. Deus, que é fiel, me deu a oportunidade de ouvir o Pr. Sóstenes dizer: “...eu te levantei pra me adorar e não pra vender CDs ou simplesmente cantar ou tocar... Eu te levantei como adorador”. O Pr. Sóstenes “batia tecla” que não são as estruturas que nos levam, mas Deus agindo em nós por meio de nós. 
Deus usou o Louvor Profético, o Daniel Souza, o meu pastor e a minha igreja para me ensinar o segredo de viver, pois, “se não for pra Te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, por que estou aqui?”. Deus está levantando outros ministros nessa nação! E eu clamo ao Senhor para que as pessoas ministrem em suas casas, no secreto do seu quarto, aprendendo a ouvir os aplausos do céu, ministrando às suas famílias e às suas igrejas, que são nossa Jerusalém, pra depois chegarmos à Samaria, Judéia, até que cheguemos aos confins da terra. 
Depois do CD “Formoso És”, Deus nos deu o privilégio de gravar um CD com o nosso ministério, o Ministério Shekinah, intitulado “Somos Um”. Em setembro de 2003, lançamos o 2º CD, com o título de “Faz Chover”. Em outubro de 2004, gravamos o DVD “Faz Chover”, que foi benção em nossas vidas. Em janeiro de 2005, gravamos o 3º CD, intitulado “Abundante Chuva”, em Vila Velha/ES. O DVD “Abundante Chuva” foi gravado em novembro de 2005, na nossa cidade, Campos dos Goytacazes. 
Nosso clamor é para que Deus derrame chuvas de bênçãos e de avivamento sobre o seu povo e que o fogo da paixão incendeie a sua igreja. Que a sua Shekinah seja vista e contemplada de tal maneira que o nosso eu não fique de pé e que o Governo de Deus seja estabelecido em nossas vidas.





 ____________________________________________________




Nívea Soares

Nívea da Costa Soares é um ícone da música brasileira, fez parte do grupo Diante do Trono como backing vocal. Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem. Ela nasceu e foi criada em um lar cristã e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição. Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção. Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo. O primeiro CD solo chamado 'Reina Sobre Mim' gravado em estúdio em maio de 2003 ultrapassou a vendagem de 300 mil cópias. Conta com participações especiais de André Valadão na canção "Quero Te Ver" e Ana Paula Valadão Bessa na canção "Vinde a Mim".
O segundo trabalho solo 'Enche-me de Ti', foi gravado ao vivo em 27 de novembro de 2004 e ultrapassou as 200 mil cópias vendidas. O "Enche-me de Ti", vai da celebração ao contemplativo, do rock 'n' roll ao hip-hop, da flauta aos pesados solos de guitarra.
Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado 'Fan The Fire' que tem um estilo muscal pop-rock americano. No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem. O álbum é uma compilação dos grandes sucessos - com novos arranjos musicais e vocais - dos dois primeiros cd's - "Reina Sobre Mim" e "Enche-me de Ti". Além disso, há duas canções inéditas que futuramente foram gravadas em português no quarto cd 'Rio' intituladas 'No Other God Like You' e 'Fan The Fire' - 'Nenhum Deus como Tu' e 'Aumenta o Fogo', respectivamente. O diferencial do cd 'Fan The Fire' é que Nívea Soares fez praticamente todos os backs apenas com Mariana Valadão e Felipe Valadão.
O quarto cd de Nívea Soares 'Rio' foi gravado ao vivo em abril de 2007 no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Esse cd conta com estilos musicais como o pop rock, e o rock progressivo. As músicas são de estilo variados com influência do rock britânico. Nívea Soares tem um ministério reconhecido nacionalmente e internacionalmente através dos congressos, seminários e conferências de louvor e adoração que participa. Apenas no ano de 2006, marcou presença em quase todos os estados do Brasil. O Ministério é referência para líderes e ministros de destaque.
O Ministério de Nívea Soares tem sede em Minas Gerais, com estúdio de dublagem e de música, onde trabalhos de muitos líderes e ministros de reconhecimento mundial são produzidos. Nessa parceria constam ministérios além de Joyce Meyer e Benny Hinn.

Discografia
• Reina Sobre Mim (2003)
• Enche-me de Ti(2004)
• Fan The Fire(2006)
• Rio (2007)

DVD's
• Enche-me de Ti (2004)
• Rio (2007)



____________________________________________________



André Valadão


Aos 31 anos, André Valadão, é um ícone da música gospel brasileira. Com sete anos, ele já cantava, tocava e escrevia letras de músicas. Durante a adolescência, André viajou por todo o Brasil em trabalhos missionários em colégios e praças.

Compositor de todas as canções gravadas em CD ao longo desses cinco anos de carreira (com exceção do CD Clássicos), André Valadão já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais falando de fé e cura na vida das pessoas. Mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs foram vendidos ao longo de sua carreira. Considerando que todos os CDs conquistaram o Disco de Platina, o CD Alegria, lançado em junho de 2006, recebeu Disco de Ouro já na primeira semana de lançamento. Referência na música gospel, André Valadão, é nome certo nas rádios cristãs em todo o Brasil.

O CD Sobrenatural, lançado em 2008, marcou a carreira do pastor e cantor de forma, realmente, sobrenatural. As canções com ritmos variados, arranjos musicais inovadores, ritmos fortes, originou a André Valadão a indicação para o Grammy Latino 2008. O vídeo de uma das canções desse álbum, Pela Fé, está com 740 mil acessos no YouTube, um dos grandes sucessos da música cristã brasileira. E não parou por aí, nesse mesmo ano, André Valadão foi convidado para uma parceria internacional com a banda inglesa Delirious. Os dois grupos gravaram ao vivo o CD/DVD que ganhou o nome de AV + Delirious = Unidos, lançado em meados de agosto. André Valadão terminou o ano produtivo de 2008 com o lançamento do CD Clássicos de Natal. O trabalho chegou às lojas com oito canções que celebram o nascimento do Rei Jesus, com uma tiragem de 25 mil cópias que esgotaram na primeira semana.

Em janeiro de 2009, gravou ao vivo o oitavo CD de sua carreira, com o nome “Fé”. Gravado na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), durante o evento evangelístico Jesus Vida Verão, o CD/DVD Fé levou um público estimado em 70 mil pessoas, o maior número de pessoas que já passaram pelo evento realizado no local há 18 anos. O CD contou com a participação das irmãs Ana Paula Valadão Bessa e Mariana Valadão e foi lançado ao final de março do mesmo ano.

O CD Fé alcançou 50 mil cópias em menos de 10 dias do lançamento e as canções “Vou Crer” e “Fé” estão no Top das rádios e webrádios de todo o Brasil e atualmente quase 200 mil cópias vendidas. O DVD Fé lançado em meados de agosto chegou ao mercado trazendo o que há de melhor na produção visual, inovando em efeitos e qualidade alcançando quase 50 mil DVDs vendidos em menos de um mês de lançamento. O resultado veio em um reconhecimento internacional, o CD Fé foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor álbum cristão em Língua Portuguesa". Em dezembro de 2009 André Valadão recebeu disco de ouro e platina pelo CD Fé e disco de ouro pelo número de cópias vendidas do DVD Fé.

O cantor tem sido pioneiro em festas de exposições agropecuárias por todo o país levando a música cristã. Recentemente, André Valadão foi o primeiro cantor gospel a tocar na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos após 54 anos de festa. O público recebeu o show com grande alegria, cantou e dançou celebrando a Jesus. O vídeo-clipe “Pela Fé” que conquistou o Troféu Talento em 2009, como melhor vídeo-clipe da categoria, alcançou em dezembro um milhão de acessos em pouco mais de um ano.

Como jovem que é, AV também adepto de novas linguagens e possibilidades de interação com o público mantém um blog atualizado regularmente que é acessado por pessoas de diversas partes do mundo (www.andrevaladao.com/blog), do canal YouTube (www.youtube.com/turneav), do MySpace (www.myspace.com/andrevaladaoofficial) e da sensação do momento, o Twitter (www.twitter.com/andrevaladao) onde André Valadão conquistou mais de 36 mil seguidores. Pessoalmente AV acompanha os comentários dos internautas e valoriza a interação com o público.

André Valadão é pastor – atualmente voluntário - da Igreja Batista da Lagoinha (com 40 mil membros) em Belo Horizonte (MG) . Há nove anos, lidera uma reunião às terças-feiras, com um público fiel de cerca de 6 mil pessoas semanalmente, além de ser apresentador de um programa de televisão, na Rede Super de Televisão. AV é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai de Lorenzo, um presente de Deus para a vida do casal.