Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casting Crowns anuncia lançamento de projeto ao vivo

Atualmente considerada como a principal banda de música cristã contemporânea mundial, Casting Crowns anuncia mais um projeto especial: a gravação ao vivo do álbum Until The Whole World Hears, onde o grupo poderá mostrar ao mundo toda sua experiência como uma banda que em apenas 6 anos de carreira, conquistou tantos prêmios.

O álbum “Until The Whole World Hears” vendeu somente na primeira semana de lançamento 167 mil cópias e recebeu Disco de Ouro em quatro semanas com mais 600 mil cópias vendidas. Recentemente a banda recebeu disco de platina certificado pela RIAA e, ainda, o Dove Awards 2010 como Artista do Ano.

Gravado no Greensboro Coliseum em 24 de abril, com cenas adicionais gravadas no Charleston Coliseum e na Von Braun Center, a banda incrementou o DVD com muitas informações adicionais, bastidores, explicações sobre as composições e detalhes super curiosos do dia a dia do Casting Crowns. No repertório, sucessos como “If we`ve Ever Needed You”, “Glorious Day” e o hit do momento Üntil The Whole World Hears”.

O DVD inclui 54 minutos de show ao vivo e mais 80 minutos de cenas de bastidores. O produto conta ainda com o novo clipe de "Until The Whole World Hears”, onde pessoas de várias partes do mundo apareceram cantando a música – inclusive pessoas no Brasil, sendo gravado na Enseada de Botafogo tendo o Pão de Açúcar como cenário – além de uma vídeo-aula devocional conduzida pelo vocalista, compositor, autor e pastor Mark Hall, que permite aos espectadores um olhar mais profundo dos estudos bíblicos e histórias pessoais que inspiraram músicas da banda e sua mensagem para a família.












Fonte: Sony Music / Portal Intimidade Gospel

Jozyanne e Léa Mendonça gravam DVD

Jozyanne e Léa Mendonça gravam DVD Jozyanne e Léa Mendonça gravam DVDO Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização de dois sonhos nesta semana. As cantoras da MK Music Jozyanne e Léa Mendonça gravaram o primeiro DVD de seus ministérios neste que é um dos três teatros com o maior palco do estado. Quarta-feira (21) foi o dia de Jozyanne, que entrou para a gravadora integrando o grupo Voices (onde ficou até 2005) e em breve lança o seu sexto CD solo, intitulado Herança. E na quinta-feira (22), foi a vez Léa Mendonça celebrar 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK. “O projeto foi desafiador. Gravar um DVD já exige muita dedicação, empenho, imagine dois e sequencialmente, com troca de cenário… Mas nós e o povo de Deus já esperávamos por eles há muito tempo. O resultado foi surpreendente”, compatilhou a diretora artística da MK, Marina de Oliveira.
No palco do teatro, Jozyanne, ao lado do marido, o Pr. Odilton Angelo, e das filhas Isabella e Manuella, recebeu de Marina de Oliveira o seu primeiro Disco de Ouro pelo CD mais recente, Eu Tenho a Promessa. Emocionada, a cantora declarou que essa realização é uma promessa de Deus. “Esse é o reconhecimento dos homens, mas sei também que meu ministério é reconhecido por Deus”.
Acompanhada por uma banda de primeira e produção do seu irmão Josué Lopes, Jozyanne começou com a canção ‘A Glória de Deus’, seguida dos sucessos ‘Eu quero ir pra lá’ e ‘História de fé’. Entre as músicas, a cantora ministrou palavras de gratidão e esperança para o público presente, que acompanhou Jozy em todas as canções. Entre os convidados estavam Eyshila, Betânia (Ellas), Andrea Fontes, Léa Mendonça, Adilson e Dirceu, da Banda Giom. Ela aproveitou para mostrar algumas músicas que estarão no seu próxim o disco, como a faixa título ‘Herança’, ‘Pedrada’ e ‘Não temas’.
Durante a gravação, Jozyanne relembrou o início e a trajetória do seu ministério. Um dos momentos mais emocionantes foi a interpretação da música ‘Via Dolorosa’, em português, inglês e espanhol, que Jozyanne cantava quando fazia parte do grupo Altos Louvores. Para terminar, a inédita ‘Santo’ acompanhada do coral Renova Soul, o sucesso ‘Abra os meus olhos’ e ‘Alegria’. E esse dia está marcado com muita alegria na vida de Jozyanne e de todos os envolvidos neste projeto. Muito mais do que a gravação de um DVD, a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus.
Visivelmente emocionada e realizada, Léa Mendonça foi chamada ao palco do Teatro Municipal Raul Cortez na quinta-feira (22) pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Depois de uma oração do Pr. Sérgio, marido de Léa, estava tudo pronto para começar a gravação com a animada ‘Eu sou abençoado’. Com seu jeito descontraído, a pastora interagiu e ministrou na vida dos familiares, amigos e admiradores presentes no teatro. A produção musical é assinada por Rogério Vieira.
Léa compartilhou momentos difíceis que viveu ao longo de todos esses anos de ministério para agradecer diante de todos a vitória de gravar seu primeiro DVD. Depois da oitava canção, Léa chamou ao palco sua filha Raquel para acompanhá-la em um medley com alguns sucessos. Antes de cantar ‘Quando o amigo trai’, a pastora deixou uma importante palavra. “Perdoar não é esquecer, o nome disso é amnésia. Perdoar é lembrar e mesmo assim não sentir mais dor”, pregou.
Em seguida, o sucesso ‘Eu preciso Te adorar’, ‘A última palavra’, e a animada ‘Colecionador de Vitórias’. Léa, que partic ipou também do grupo Altos Louvores, contou com a participação de alguns dos integrantes do grupo na música ‘Seu amor por nós’, entre eles Sérgio Lopes, Jozyanne e Edvaldo, que a pastora afirma que foi quem a descobriu em um festival de música. Encerrando esse momento marcante em seu ministério, Léa Mendonça cantou ‘Eu e minha casa’, ‘Memórias’ e ‘Chora que a vitória vem’. A cantora, que entra em estúdio em agosto para gravar o novo CD, registrou em seu Twitter que esse dia superou suas expectativas. “Deus me deu cada minuto daquela gravação. Se eu tivesse que parar agora, pararia muito feliz!”. Que venha o DVD.


Fonte: Mk Music

Intimidade Gospel

Gisele Nascimento fotografa para o novo CD

Gisele Nascimento fotografa para o novo CD Gisele Nascimento fotografa para o novo CD
Nesta segunda-feira, dia 2/8, a cantora Gisele Nascimento participou de sessão de fotos que serão utilizadas para ilustrar o encarte de seu novo CD. Para acompanhar o título da produção, “Rios de Milagres”, nada melhor do que uma cena que reunisse elementos como sol ameno, plantas, pedras, córregos, entre outros. Essa preciosidade da natureza foi encontrada em uma pousada localizada na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
“A sessão de fotos foi espetacular! Deus atuou em todos os detalhes, desde a locação do espaço até o figurino. O profissionalismo foi total e me senti muito à vontade. Através destas fotos consegui mostrar o que realmente sou. Esse trabalho está muito diferente e em breve os fãs poderão conferir o belíssimo resultado do projeto. Vai arrebentar, em nome de Jesus”, comemorou a cantora ao final das fotos.
Com lançamento previsto para setembro, o álbum prioriza o estilo Pentecostal, mesclado ao tradicional Louvor e Adoração. No repertório, 13 faixas inéditas assinadas por Tuca e Marcos Nascimento, Denner, Simei Moraes, entre outros grandes compositores do segmento gospel. Segundo a Gerente Artística da Line Records, Joice Bernardo, o projeto encontra-se em fase final de produção.
“A Gisele já colocou voz em quase todas as faixas e nesta semana um coral da Igreja Assembléia de Deus entrará em estúdio para finalizar as gravações. Logo em seguida, iniciaremos o processo de masterização e mixagem, mas já posso adiantar que este CD está com uma unção nova e uma roupagem diferente de tudo que a cantora já lançou”, explicou Joice.



Fonte: Line Records

Portal Intimidade Gospel

“Wonder” é o novo álbum de Michael W. Smith

O aguardo DVD DDG Experience, do Oficina G3, será lançado na Expo Cristã


O aguardo DVD DDG Experience, do Oficina G3, será lançado na Expo Cristã, a maior feira do gênero na América Latina, que acontece de 07 a 12 de setembro em São Paulo. Além do DVD, haverá também o pré-lançamento da versão em blu-ray, o atual formato de vídeo no mundo. O blu-ray poderá oferecer melhor experiência de vídeo e som, já que o show foi gravado em câmeras de 35mm digital de alta definição e tecnologia surround. O “DDG Experience” será um dos primeiros lançamentos em blu-ray do mercado cristão.


Foto: Lucas Foto Design

A apresentação, gravada na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara D’Oeste, em São Paulo, tem direção e produção de Hugo Pessoa e registra a banda num show especial baseado no disco “Depois da Guerra”, que conquistou o Grammy Latino 2009, levou “Disco de Ouro” e também o Troféu Talento 2009.

Mais novidades em breve no site oficial da banda www.oficinag3.com.br








Fonte: MG Assessoria / JovemX.com / Intimidade Gospel