Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marina de Oliveira - Na Extremidade, vivendo no limite ....

O novo CD da cantora cristã Marina de Oliveira já está nas lojas de todo o Brasil. O álbum, chamado “Na Extremidade”, foi produzido por Rogério Vieira e tem 12 faixas que explora um estilo adoração, contudo com um toque de música pop.
Marina lança “Na Extremidade” após um perído de sucessivas tragédias familiares. No início do ano, seu marido e seu irmão morreram em um acidente de avião (clique aqui e reveja a notícia). Segundo reportagem do Gospel+, este momento foi extremamente dolorido para Marina, contudo, não foi o único. A família ainda perdeu outro ente querido, Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira (clique aqui e reveja a notícia).
Diante de toda a dor, Marina decidiu gravar um repertório que já havia sido rejeitado por ela. Ao ouvir novamente o CD com as músicas, Marina considerou aproriado para o momento e que expressava muito sobre o que ela passava.
As fotos do CD foram feitas por Ronaldo Rufino, que também foi o responsável pela a arte da capa. Yvelise de Oliveira, mãe de Marina e presidente do Grupo MK, foi a responsável pela direção e produção da sessão de fotos. A cantora utilizou figurino próprio e também de Yvelise.
Sobre o CD, Marina declarou em seu Twitter oficial: “Na Extremidade, vivendo no limite daquilo que podemos para descobrir que tudo aquilo que somos se resume apenas naquilo em que cremos.”



Fonte: Gospel+
Com informações do site da gravadora MK Music e do Twitter oficial de Marina de Oliveira

Disponivel em: Musica Gospel

Chegou o CD Glória, o Novo Trabalho de Fernanda brum


Quando Fernanda Brum entra em estúdio, começam a surgir perguntas no Orkut, Twitter, sites de relacionamento em geral, sobre qual será o tema abordado por um dos mais expressivos nomes do gospel nacional em seu CD. Ela que já falou de missões, cura emocional, morte e ressurreição, adoração extravagante etc, aborda a glória de Deus em seu novo álbum: Glória (MK Music). Com produção de Emerson Pinheiro (seu marido), o disco conta com várias composições da cantora, outras em parceria com Emerson e com o amigo de muitos anos, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade: O ritmo baiano.
“O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família”, descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum. 
Como sempre acontece, a música de trabalho ‘A Tua Glória Faz’ entrou como exclusiva nas rádios e já saltou para os primeiros lugares na lista das mais pedidas. No Rio de Janeiro, por exemplo, no dia seguinte em que entrou na grade da 93 FM, já ficou em primeiro lugar,  e não saiu desde então. “Eu particularmente escutei o CD inteiro e não fiquei surpresa pela música ter logo chegado ao primeiro lugar. Não só essa música, mas todo o CD tem potencial, pela produção estar boa da primeira à última faixa”, atesta Andrea Maier, diretora da 93 FM.
Glória foi gravado em estúdio, como todos os demais discos da carreira dela (exceção para Apenas um Toque, o único ao vivo). O álbum foi gerado praticamente ao mesmo tempo em que sua filha Laura se desenvolvia em seu ventre. Pra quem não sabe, Fernanda, que também é mãe de Isaac, 6 anos, já sofreu quatro abortos espontâneos.
Militante atuante na causa anti-aborto (tema que virou música no CD Cura-me), desta vez ela foi além: um percentual da renda com a venda do CD Glória será doada para a AMGI, Apoio à Mulheres numa Gravidez Indesejada (www.amgi.org.br), instituição coordenada pela pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ezenete Rodrigues. “Sou embaixadora do Portas Abertas, nunca vou deixar de apoiar a causa da igreja perseguida, isso está nas minhas veias, mas nesse tempo decidi dedicar esse CD à mulheres corajosas, que disseram não ao aborto, e decidiram que terão as suas crianças”, reitera Fernanda Brum. Além de colaborar com essa causa, característica muito importante do projeto, sem dúvida, Glória é, principalmente, um disco evangelístico que toca profundamente a alma. Para ouvir, se derramar na presença de Deus e se decidir por Jesus de vez, se você ainda não o fez! 





O CD acaba de chegar da fábrica e você já pode adquirir em primeira mão no MK Shopping. Clique aqui.
Fonte: Fernanda Brum