Para que todos Saibam das Tuas Obras e dos Teus Feitos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aline Barros recebe discos de ouro e platina - Cantora gospel ultrapassa a marca de 125 mil cópias de seu mais recente CD

Aline Barros está sorrindo sem parar. Durante a realização de um culto especial no templo da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), no Rio de Janeiro, a consagrada cantora gospel teve uma surpresa. Aliás, duas, e das mais agradáveis.
A intérprete, considerada uma das mais importantes e bem-sucedidas da música gospel brasileira, recebeu um disco de ouro e outro de platina, referentes à vendagem do álbum especial que integra a coleção Som Gospel Aline Barros.
No Brasil, um álbum é premiado com o disco de ouro quando ultrapassa a marca das 50 mil cópias, enquanto o de platina é concedido a quem vende mais de 125 mil exemplares. Atualmente, poucos conseguem atingir tais marcas, o que, no entanto, é comum na trajetória de Aline.
Em sua carreira, Aline Barros tem como marca registrada o fato de conseguir ótimos resultados em dois setores distintos, pois grava trabalhos específicos para o público adulto e o infantil.






Fonte: R7.Com / Portal Intimidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário